Pular para o conteúdo principal

Com espaço em Radioweb, torcedores do Nacional-AM apresentam programa ‘A Voz Nacionalina’

Sem muito espaço em emissoras convencionais, torcedores, torcidas organizadas e apaixonados por futebol procuram alternativas, como no caso da Torcida Apaixonaça do Nacional com programa “A Voz Nacionalina”, veiculado todos os sábados, das 10h às 11h30 (12h às 13h30 de Brasília), no endereço eletrônico www.manifestonorte.com Com 2 meses no ar, o presidente da Apaixonaça, Natan Castro, disse ao PORTAL PAULOREPORTER que o espaço é uma oportunidade em que todos os torcedores do Leão da Vila Municipal, podem interagir, criticar, sugerir e até convocar ‘recrutar’ novos torcedores para acompanhar os jogos do time na próxima temporada.
Natan Presidente da Apaixonaça
- Esse momento é mais uma abertura para que nós nacionalinos tenhamos espaços para expor nossas opiniões, divulgar nossos projetos, falar sobre o futuro do Nacional. É um programa que enrique ainda mais para todos nós torcedores. E como nacionalinos não poderíamos perder a chance de passar boas notícias do clube, mas também as ruins, porém, o objetivo do programa é dinamizar o nome para que todos conheçam nosso clube – analisou e disse que a organizada conta hoje com cerca de 350 membros.
Há três anos frequentando os estádios do futebol amazonense, desde quando se apaixonou pelo Nacional, Fernanda Louise Fernandes Pacifico, de 23 anos, afirma que o programa é uma chance de conquistar novas pessoas para torcer pelo Naça e consequentemente aumentar o interesse pelo futebol local.
Torcedores do Nacional no estúdio da Radioweb www.manifestonorte.com) 
- É um espaço que a gente pode conseguir novos torcedores, além de resgatar alguns torcedores antigos que não frequentam mais os estádios e podemos convencê-los a voltar, porque sentimos muita falta do público amazonense nos estádios – conta e lembra que começou a assistir aos jogos do Amazonense convidada por uma prima, mas para ver de outros times e não do Nacional.
Fonte:Paulo Rogério www.pauloreporter.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér