Pular para o conteúdo principal

EXCLUSIVO!!!! APAIXONAÇA E A SCORING FARÃO A MAIOR BANDEIRA DO NORTE DO BRASIL

No dia 05/11/13 o Presidente da Apaixonaça e a SCORING, maior fábrica de confecções esportiva do Amazonas, assinaram uma inédita parceria com  o objetivo de confeccionarem o maior Bandeirão do Norte do Brasil.
Com a assinatura do  acordo pelo Natan(Apaixonaça) e Luis (Scoring), ficou acordado que o custos do Bandeirão serão divididos por ambas as partes.
Luis e Natan assinaram a parceria do Bandeirão
O Bandeirão além de levar os escudos da Torcida e do Nacional, haverá um espaço dedicado para  as homenagens, a ideia é colocar os nomes dos 100 maiores jogadores que vestiram a camisa do Nacional, os 5 maiores Técnicos e 5 maiores Presidentes que fizeram a história do “Mais Querido” durante esses 100 anos de vida, esse nomes serão escolhidos pelos próprios torcedores em pesquisa que será feita pela Apaixonaça. Essa será uma justa homenagem que a torcida fará para os IMORTAIS NACIONALINOS.
A expectativa é fazer a apresentação do Bandeirão para imprensa e torcedores  no dia 12 de janeiro de 2014 no campo ao lado da sede do Nacional.
Aproveitando o espaço no Bandeirão, a Apaixonaça colocará também os nomes dos torcedores que irão colaborar com esse projeto ambicioso.
Atenção: se você quiser fazer parte, basta colaborar com no mínimo R$30,00 que seu nome será eternizado junto com os craques do passado, não deixe para depois, faça logo sua reserva!
Maiores  informações ligue para (92) 9362-5869 e fale com o Natan, ou mande uma mensagem para a  apaixonaca@apaixonaca.com e daremos todas as informações.

ARENAÇA futuro palco do NACIONAL F.C

Manaus será sede da COPA de 2014, e o Amazonas e principalmente o Nacional não poderão ficar de fora desse cenário, a Apaixonaça junto com seus amigos, não poderia ficar de braços cruzados, a ARENA da AMAZONIA será o palco do “MAIS QUERIDO” e precisará de uma Bandeirão à  altura, porque temos certeza que o torcedor Nacionalino chamará o novo estádio de ARENAÇA!

VAMOS LÁ NACIONALINO, NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE COLOCAR SEU NOME NO MAIOR BANDEIRÃO DO NORTE DO BRASIL , E ETERNIZAR SEU NOME NA HISTÓRIA DO NACIONAL JUNTOS COM AQUELES QUE COLABORARAM COM OS 100 ANOS DE HISTÓRIA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.