Pular para o conteúdo principal

Entrega de Brinquedos foi um Sucesso!


A festa do Dia das Crianças promovido pela ATON beneficiando a APADAM foi um sucesso absoluto! Hoje, o Parque Aquático do Nacional Futebol Clube esteve repleto de crianças com Síndrome de Down! Crianças que, com seus sorrisos, cativaram todos os membros das Torcidas Organizadas que estiveram presentes colaborando na organização do evento! Houve a entrega de brinquedos para todas as crianças, além de um coquetel, música ambiente e piscina liberada! Quero agradecer à todos que colaboraram para que a ATON pudesse realizar essa festa grandiosa! O que posso dizer é que, foi a primeira de muitas! Durante o meu mandato à frente da ATON, faremos tantos outros eventos de cunho social, massificando o nome das Torcidas Organizadas e elevando o nome da instituição Nacional Futebol Clube! Muito Obrigado!
Átila Araújo
Presidente
ATON


"Grande satisfação a ATON e o restante de nós das torcidas organizadas do Nacional Futebol Clube tivemos hoje ao presenciar o sorriso em cada rostinho ao entregar os presentes arrecadados ao longo da semana. Agradeço ao sr Omar da instituição Apadam Manaus por nos oferecer tamanha alegria e nos ajudar a preparar aquela linda festinha. Quem não compareceu perdeu.... Felizz dia das crianças galerinha!!!! *-* ♥♥♥♥♥♥ " disse Deborah Gläsel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.