Pular para o conteúdo principal

Porque o Naça não conseguiu ganhar do Salgueiro?

Os torcedores do Nacional até o momento ainda estão se perguntando: o que faltou para o Naça ganhar do Salgueiro?
Alguns deram suas opiniões:
Para o Wilson Machado o menosprezo do adversário foi um fator determinante."Eles(os jogadores do Nacional) pesavam que empatando lá, iriam ganhar com facilidade aqui, faltou Raça amor a camisa, esses jogadores a maioria são de fora, temos que aprender com os erros, o Salgueiro é um time fraco tecnicamente, mas tem raça e amor a camisa".
O Adalberto Monteiro coloca toda a responsabilidade no comando técnico do Nacional." O treinador escalou o time errado e fez as substituições errada também, não entendo porque o Felipe é titular nesse time, o Danilo só entrou porque a torcida pediu, agora estamos eliminados".
Natan o presidente da Apaixonaça foi mais além."O Nacional é o único time no Mundo que tem o Craque e o Artilheiro do time no Banco, agora todo mundo vai embora e a gente fica chorando!Precisamos mudar essa Diretoria Amadora do Nacional!".
Jeferson Castro também acha que faltou comando:"Nosso treinador depois que o Nacional levou o gol ficou desesperado, nunca vi aquilo, jogou toda a responsabilidade para o Danilo Rios, e para completar tirou o centro avante do time, o Salgueiro aproveitou as falhas e matou o Leão, é difícil você assimilar essa desclassificação, mas o futebol é assim, nem sempre o melhor vence!

Comentários

Anônimo disse…

O Nacional, perdeu a classificaçao pelos proprios erros de administraçao, onde as pessoas, que nao entendem nada de futebol, metem o dedo e impoe escalaçoes absurdas, quebrando a harmonia e dividindo o grupo e tbm por influencia de orcidas como a de vcs, ficam tentando queimar jogadores sérios que estao dando a vida pelo clube, em vez de apoiar. Entao este é o preço vao ter de esperar até 2015 pra tentar voltar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,


Regis 10

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér