Pular para o conteúdo principal

Naça desembarca em Manaus e já pensa na decisão de Domingo, torcida promete lotar o SESI!

A delegação do Nacional desembarcou no início da tarde desta terça-feira, na capital amazonense, após o empate com Salgueiro, em 0 a 0, no primeiro jogo do mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D, na noite desta segunda-feira, no interior de Pernambuco.
Bandinha foi recepcionar os jogadores no Aeroporto
- No mata-mata não tem favorito. Na verdade, o respeito é mútuo e acredito que ele (jogador) falou para tirar a responsabilidade do time dele e jogar pra cima da gente, mas nós estamos atentos a isso e repito que não existe favoritismo. O que temos que fazer é trabalhar com a mesma dedicação, compromisso e toda nossa energia para conseguirmos nossos objetivos.
- É um jogo perigoso, mas nós fizemos uma grande partida com nosso adversário. O Salgueiro havia vencido todos seus jogos em casa e com gols marcados. Nós mostramos aquilo que temos de forte: um jogo consistente. Foi o primeiro jogo sob meu comando que não tomamos gols, onde tínhamos essa necessidade e agora uma vitória simples nos classifica, a firma o Treinador Léo Goiano.
Torcedor Nacionalino em todos os momentos
- Acho que nossa equipe conseguiu fazer o que o professor pediu, né? Não tomar gols. A gente marcou bastante e não conseguimos chegar com tanto perigo no gol deles, até porque o propósito hoje era o de não sofrer. Defendemos bastante para levar o resultado para Manaus – disse o camisa 11 Felipe, que espera um Nacional mais aberto jogando em seus domínios e contando com o apoio da torcida nacionalina.
- Manaus é a nossa casa. O Salgueiro mostrou que é uma equipe difícil e qualificada, mas vamos poder agredir mais atuando dentro dos nossos domínios e vamos buscar essa classificação. Se tivermos concentração, temos todas condições de chegarmos à próxima fase, mas precisamos de todo o apoio da torcida – emendou.
Para o atacante, a torcida azulina é de fundamental importância para a chegada às quartas de final. ''A torcida vai comparecer em massa, vai nos apoiar, a gente precisa que a torcida encha o Sesi pra gente conseguir a classificação''.
Gilberto e Marcinho foram os primeiros a receber as boas vindas
Outro que também pediu o apoio do torcedor foi o lateral-direito Andrezinho, que deixou o gramado no segundo tempo para a entrada de Erick. De acordo com o camisa 2 do Nacional, a saída de campo não preocupa para a partida de volta em Manaus.
- Senti uma fisgada na panturrilha, mas creio que seja mais pelo cansaço da rotina de jogos. Mas temos uma semana para trabalhar e agente levou a decisão para Manaus. Agora, quero chamar toda a torcida para apoiar o  Naça , para ir ao estádio no domingo para que a gente consiga a classificação. O Nacional é o Amazonas na competição.
A preparação do Nacional visando a partida de volta da Série D, inicia na tarde desta quarta-feira, no CT Barbosa Filho, zona Leste da cidade. O treinador Léo Goiano, começa a montar o time para a decisão com Salgueiro, no domingo, em Manaus.
Mais do que nunca o torcedor irá lotar o SESI domingo, a Apaixonaça
sempre presente até o fim...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.