Denis e Lídio fora da decisão de domingo |
- Vou ser muito franco. Acho que esse vai ser o jogo mais difícil da história do Nacional, pelo menos sob meu comando. Até porque, o Salgueiro eliminou o Criciúma, que é uma equipe da primeira divisão com as mesmas características e circunstâncias, além do Vitória, que precisando empatar com gols fora de casa. Nós estamos muito atentos a isso. Já estudei tudo que possa imaginar sobre o Salgueiro. Estamos antenado, vamos treinar nessa direção, vamos preparar a equipe com essa característica de jogo. Independentemente dos jogadores que forem jogar, nós vamos nos preparar para neutralizar essas virtudes do adversário e tenha certeza que eles vão utilizar essa arma no jogo aqui – disse o Treinador Léo Goiano.
Nacional não poderá contar com Lídio e Denis que receberam o terceiro cartão amarelo na partida de segunda e para completar Agenor sentiu uma contução e foi entregue ao departamento médico.
- O Agenor está entregue ao departamento médico. É um atleta que seria o substituto imediato. Tenho três opções para segunda vaga, sendo o Erick, que fez uma grande partida contra o Vasco. O Fábio Souza, com boa atuação no mesmo jogo. Já o Dinamite, pra mim não é volante, mas poderia jogar, entretanto, seria a última opção, relata o treinador.
Mesmo no feriado Estadual desta quinta-feira, o Nacional treina em tempo integral no CT Barbosa Filho. O departamento médico deve divulgar o resultado dos exames médicos sobre a contusão do volante Agenor. Caso o jogador seja liberado, ele treina na sexta-feira, sábado e ficará a disposição do treinador Léo Goiano para jogo de domingo.
Treinador do Naça Léo Goiano |
Comentários