Pular para o conteúdo principal

Léo Goiano esconde a sete chaves qual o time que entra jogando domingo

Denis e Lídio fora da decisão de domingo
Com problemas para escalar o time para a partida decisiva de domingo contra o Salgueiro, o treinador está estudando todas as possibilidades possíveis e só divulga a escalação minutos antes da partida de domingo.
 - Vou ser muito franco. Acho que esse vai ser o jogo mais difícil da história do Nacional, pelo menos sob meu comando. Até porque, o Salgueiro eliminou o Criciúma, que é uma equipe da primeira divisão com as mesmas características e circunstâncias, além do Vitória, que precisando empatar com gols fora de casa. Nós estamos muito atentos a isso. Já estudei tudo que possa imaginar sobre o Salgueiro. Estamos antenado, vamos treinar nessa direção, vamos preparar a equipe com essa característica de jogo. Independentemente dos jogadores que forem jogar, nós vamos nos preparar para neutralizar essas virtudes do adversário e tenha certeza que eles vão utilizar essa arma no jogo aqui – disse o Treinador Léo Goiano.
Nacional não poderá contar com Lídio e Denis que receberam o terceiro cartão amarelo na partida de segunda e para completar Agenor sentiu uma contução e foi entregue ao departamento médico.
- O Agenor está entregue ao departamento médico. É um atleta que seria o substituto imediato. Tenho três opções para segunda vaga, sendo o Erick, que fez uma grande partida contra o Vasco. O Fábio Souza, com boa atuação no mesmo jogo. Já o Dinamite, pra mim não é volante, mas poderia jogar, entretanto, seria a última opção, relata o treinador.
Mesmo no feriado Estadual desta quinta-feira, o Nacional treina em tempo integral no CT Barbosa Filho. O departamento médico deve divulgar o resultado dos exames médicos sobre a contusão do volante Agenor. Caso o jogador seja liberado, ele treina na sexta-feira, sábado e ficará a disposição do treinador Léo Goiano para jogo de domingo. 
Treinador do Naça Léo Goiano
Já Danilo Rios poderá entrar no decorrer da partida, Léo Goiano prefere jogar apenas com um meia armador na equipe, o treinador do Leão acha muito perigoso jogar essa decisão com dois jogadores leves no meio, pois o Salgueiro virá muito fechado e explorará os contra ataques.SER TREINADOR É VIVER NO FIO DA NAVALHA, MESMO TRILHANDO O BOM CAMINHO..."Os grandes desafios" se apresentam em nosso caminho para fazer-nos crescer e converter-nos em pessoas distintas. Exige o melhor de nós mesmos, e nos fortalece batalha pós-batalha. Por traz dos resultados que estamos conseguindo sem dúvida estamos fazendo um grande trabalho de fundo que as pessoas não podem imaginar...Na vida de um treinador só vale trabalhar e olhar adiante. Não há passado. Quase não há presente. E o futuro, o escreve com a próxima vitória, ou então não estarás incluído na foto do futuro...Mais importante que vencer é voltar a vencer... Léo Goiano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér