Pular para o conteúdo principal

Nacional sai de cabeça erguida da Copa do Brasil

O Nacional (AM) não conseguiu conter o favoritismo do Vasco e perdeu por 2 a 1, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.
Goleiro defendeu o penalty,mas
Danilo Rios completou para o Gol
O jogo
O Nacional começou surpreendendo quando aos seis minutos da primeira etapa o árbitro marcou pênalti para o Nacional. Danilo Rios foi para a cobrança que o goleirão Diogo Silva defendeu, mas o próprio Danilo Rios pegou o rebote e mandou para o gol. Vasco 0x1 Nacional.
O gol despertou o Vasco que começou a atacar o Naça a todo instante, mas o Nacional se defendia bem. Até que Yotun fez bela jogada pela esquerda e cruzou para Marlone, livre, dominar a bola e rapidamente mandar para o gol de Gilberto aos 32 minutos. Tudo igual. Vasco 1x1 Nacional.
Mal começou o segundo tempo e o Vasco quase marcou. Aos dois minutos, cobrança de falta e Nei de cabeça quase marca. Aos 13 minutos, cruzamento pela esquerda e Tenório chega atrasado e perde o gol.
Erick sofreu o penalty 
O Naça chegou na meta vascaína aos 18 minutos. Marcinho divide a bola e sobra para Leonardo de bico chutar para finalizar. Aos 20 minutos, Nei cobra a falta e a bola explode no travessão.
Com poucas chances criadas de gols de ambos os lados, o tento vascaíno, saiu aos 42 minutos, pela esquerda com Dackson que recebe a bola e toca entre Erick e Gilberto para finalizar, 2 a 1.
O Naça sai de cabeça erguida do torneio e agora só pensa no confronto contra o Salgueiro, que também foi eliminado da Copa do Brasil, na próxima segunda (02/09) válido pela Série D.



Ficha Técnica
VASCO 2 X 1 NACIONAL-AM
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 29/08/2013 – 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierri Lima (RS)
Léo não teve chance de marcar
Auxiliares: Marcelo Vangasse (RS) e Cleriston Rios (SE)
Cartões amarelos: Fillipe Soutto, Cris, Fábio Lima (VASCO); Danilo Rios, Evandro (NACIONAL-AM)

Gols: Danilo Rios, 07/1ºT (0-1); Marlone, 32/1ºT (1-1); Dakson, 43/2ºT (2-1).

Vasco da Gama:cDiogo Silva (Goleiro); Nei (Lateral direito), Cris (Zagueiro), Jomar (Zagueiro) e Yotún (Lateral esquerdo); Abuda (Volante), Fillipe Soutto (Volante), Pedro Ken (Meio campo) e Montoya (Meio campo); Marlone (Atacante) e Tenorio (Atacante).
Técnico: Dorival Junior
Nacional: Gilberto (Goleiro), Amaral (Lateral direito), Cris (Zagueiro), Martony (Zagueiro) e Badé (Lateral esquerdo); Erick (Volante), Fabio Souza (Volante), Dinamite (Meio campo) e Danilo Rios (Meio campo); Leonardo (Ataacante) e Marcinho (Atacante).
Técnico: Léo Goiano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér