Pular para o conteúdo principal

Nacional sai de cabeça erguida da Copa do Brasil

O Nacional (AM) não conseguiu conter o favoritismo do Vasco e perdeu por 2 a 1, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.
Goleiro defendeu o penalty,mas
Danilo Rios completou para o Gol
O jogo
O Nacional começou surpreendendo quando aos seis minutos da primeira etapa o árbitro marcou pênalti para o Nacional. Danilo Rios foi para a cobrança que o goleirão Diogo Silva defendeu, mas o próprio Danilo Rios pegou o rebote e mandou para o gol. Vasco 0x1 Nacional.
O gol despertou o Vasco que começou a atacar o Naça a todo instante, mas o Nacional se defendia bem. Até que Yotun fez bela jogada pela esquerda e cruzou para Marlone, livre, dominar a bola e rapidamente mandar para o gol de Gilberto aos 32 minutos. Tudo igual. Vasco 1x1 Nacional.
Mal começou o segundo tempo e o Vasco quase marcou. Aos dois minutos, cobrança de falta e Nei de cabeça quase marca. Aos 13 minutos, cruzamento pela esquerda e Tenório chega atrasado e perde o gol.
Erick sofreu o penalty 
O Naça chegou na meta vascaína aos 18 minutos. Marcinho divide a bola e sobra para Leonardo de bico chutar para finalizar. Aos 20 minutos, Nei cobra a falta e a bola explode no travessão.
Com poucas chances criadas de gols de ambos os lados, o tento vascaíno, saiu aos 42 minutos, pela esquerda com Dackson que recebe a bola e toca entre Erick e Gilberto para finalizar, 2 a 1.
O Naça sai de cabeça erguida do torneio e agora só pensa no confronto contra o Salgueiro, que também foi eliminado da Copa do Brasil, na próxima segunda (02/09) válido pela Série D.



Ficha Técnica
VASCO 2 X 1 NACIONAL-AM
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 29/08/2013 – 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierri Lima (RS)
Léo não teve chance de marcar
Auxiliares: Marcelo Vangasse (RS) e Cleriston Rios (SE)
Cartões amarelos: Fillipe Soutto, Cris, Fábio Lima (VASCO); Danilo Rios, Evandro (NACIONAL-AM)

Gols: Danilo Rios, 07/1ºT (0-1); Marlone, 32/1ºT (1-1); Dakson, 43/2ºT (2-1).

Vasco da Gama:cDiogo Silva (Goleiro); Nei (Lateral direito), Cris (Zagueiro), Jomar (Zagueiro) e Yotún (Lateral esquerdo); Abuda (Volante), Fillipe Soutto (Volante), Pedro Ken (Meio campo) e Montoya (Meio campo); Marlone (Atacante) e Tenorio (Atacante).
Técnico: Dorival Junior
Nacional: Gilberto (Goleiro), Amaral (Lateral direito), Cris (Zagueiro), Martony (Zagueiro) e Badé (Lateral esquerdo); Erick (Volante), Fabio Souza (Volante), Dinamite (Meio campo) e Danilo Rios (Meio campo); Leonardo (Ataacante) e Marcinho (Atacante).
Técnico: Léo Goiano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naça Campeão Juvenil de 2010

Nesse sábado 27/11/10 o Nacional futebol Clube sagrou-se Campeão Amazonense da categoria Juvenil batendo no Fast por 1x0 no Rio Preto da Eva-AM no estádio Francisco Garcia. O primeiro tempo começou agitado e o Fast   pressionando o Naça mais intensamente,   o Naça consegui equilibrar a partida somente nos minutos finais do primeiro tempo, quando o juiz apitou o final da primeira etapa a chuva já estava intensa no estádio . No segundo tempo o Naça imprimiu um ritmo mais forte,porém o Fast resistia bravamente, quando o Zé Maria percebeu a ferida do Naça o panorama melhorou, com a entrada do atacante artilheiro Júnior e o endiabrado Bactéria o Nacional mostrou quem é que manda nas categorias de base do futebol amazonense . Depois do Carioquinha passar por   dois marcadores pela direita e cruzando para trás, Bactéria de chapa acerta o ângulo do Goleiro do Fast ,um golaço, com o   gol a torcida pequena porém muito fiel vai a loucura no Chicão Garcia,assim o Nacional conquistou mais um títul

Naça detona o CDC Manicoré por 4x2 e é lider isolado do 2ºTurno

Numa tarde onde o Naça saiu perdendo, mas com tranquilidade virou pra cima do CDC e com uma atuação excelente de Leandro Guerreio Naça assume liderança do seu grupo e se prepara para o jogo contra o Sulão. A equipe da casa abriu o placar com Sassá, ainda no primeiro tempo o atacante Leandro Guerreiro empatou o jogo. No segundo tempo o Nacional voltou determinado em buscar a vitória, Juninho Paranoá e Leandro Guerreiro(duas vezes) fizeram os demais da vitória do Leão sobre a equipe Bacurau que ainda fez o segundo gol,mas não impediu a bela vitória do Leão que estreava o técnico João Carlos Cavalo. Para o técnico João Carlos Cavalo,¨ a equipe atuou muito bem e aconteceu o poder de reação, isso é importante, agora é esquecer esse jogo, e foca na semana de trabalho, para a partida contra o Sul América¨. Moçada agora é comparecer no jogo contra o Sulão, com os novos reforços e a chegada do Cavalo o Naça esta mais motivado para a conquista desse turno, so depende de nós,um forte abraço a

Nacional empata com o Fast e termina em 2º no grupo!

Nacional aos 48min do segundo tempo deixa o Fast empatar a partida e agora vai ter que ir para Itacoatiara enfrentar o Penarol na Semi Final. O Fast começou bombardeando a meta do Goleiro Helder do Nacional durante todo o início do 1º tempo, somente aos 22min o Naça consegue chutar ao gol do adversário e aos 24min Leandro Guerreiro numa joga individual marca o primeiro gol da partida, com o gol o Fast se retrai e o Naça depois de uma cobrança de escanteio fechado aos 43min Juninho Paranoá aproveita e amplia o placar para o Nacional.No final do 1° tempo o zagueiro Wagner que já tinha cartão amarelo comete mais uma falta e é expulso. Cavalo arma uma retranca para o Nacional no segundo tempo,pois tem um homem a menos, e procurar sair no contra ataque,mas o Fast é todo pressão e aos 10min após um escanteio a bola bate na trave e Helder defende em cima da linha,mas o assistente Gilbert confirma o gol e o Fast diminui a partida. A partida segue com o Fast atacando e o Naça se defendendo