Pular para o conteúdo principal

Nacional e Vasco voltam a duelar nesta quinta

Após a derrota em Manaus, o Nacional definitivamente deixou de priorizar a Copa do Brasil e viajou para o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco com o time B. Praticamente todos aqueles considerados titulares ficaram na capital amazonense e têm como foco o confronto com o Salgueiro-PE, no fim de semana, pela Quarta Divisão do Brasileiro.
Morisco vai ser poupado
O técnico Dorival Júnior deve escalar o Vasco com um trio inédito no setor ofensivo para enfrentar o Nacional-AM, nesta quinta-feira..Como último homem de meio de campo, Montoya se posicionou mais próximo aos dois atacantes, Marlone e Tenorio. A movimentação na atividade desta quarta, em São Januário, mostrou que Juninho e Wendel serão poupados. Os dois fizeram trabalho à parte com o fisiologista do clube Daniel Gonçalves.
Vasco: o técnico Dorival Júnior será obrigado a fazer algumas modificações na equipe, já que Rafael Vaz e André não podem atuar. Nei volta a ser titular da lateral direita, e Marlone vai receber mais uma chance. O Vasco deve começar com a seguinte escalação: Diogo Silva, Nei, Cris, Jomar e Yotún; Abuda, Fillipe Soutto, Pedro Ken e Montoya; Marlone e Tenorio.
Nacional: Léo Goiano deverá manter o 4-4-2 e promover as estreias de Cris e Martony, que formarão a dupla de zaga. O atacante Marcinho deve ganhar pela primeira vez a chance de iniciar uma partida com a camisa do Leão da Vila. Com isso, o time vai a campo com Gilberto (Jairo); Amaral, Cris, Martony e Badé; Fabio Souza, Erick, Roberto Dinamite e Danilo Rios; Leonardo e Marcinho (Garanha).
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS) será o árbitro da partida. Ele terá como auxiliares Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE).
No jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o Vasco recebe, nesta quinta-feira (29), o Nacional-AM, em São Januário. O FOX Sports transmite a partida ao vivo a partir das 21h30 (de Brasília). A partida de ida, em Manaus, terminou com triunfo vascaíno de 2 a 0.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér