Pular para o conteúdo principal

Nacional é goleado pelo lanterna do grupo em Porto Velho

Nacional mais uma vez dar vexame e é goleado pelo Genus em Porto Velho 4x2.
Todos os torcedores que foram para Sede do Nacional nessa noite de quarta feira, saíram perplexo com o resultado da partida e ainda mais com o a falta de comprometimento dos jogadores, o time estava apático em campo e deixou a equipe adversária dominar a partida completamente no primeiro tempo.
Vergonha é o sentimento da torcida do Leão
O Jogo:
O Nacional começou o jogo em cima e quase abriu o placar, aos dois minutos. Após cruzamento, Leonardo tentou de cabeçam, que saiu rente a trave do goleiro Diego Braga. Fora este lance, o jogo era morno, sem grandes jogadas.
Mas, aos 19, o Naça perdeu uma grande chance de abrir o placar. Após cruzamento, a bola sobrou para Michel, que livre, sozinho, bateu para fora, perdendo um gol inacreditável. Como diz o ditado, quem não faz, toma. Eis que, aos 23 minutos, os rondonienses abriram o placar. Após uma boa tabela entre Canhoto e Josy, que recebeu na frente, fintou mais um e bateu na saída do goleiro Jonathan.
Cinco minutos depois, o Genus ampliou o placar. Josy lançou para Careca, que no segundo pau, livre, só tocou para o fundo das redes, ampliando o placar. O Nacional estava tão mal em campo, que antes do primeiro tempo, o técnico Aderbal Lana fez duas alterações, tentando dar um novo gás ao time.
Para fechar o caixão!
O Nacional até voltou melhor no segundo tempo, mas o Genus era mais perigoso e aos 14, quase fez o terceiro. Careca foi lançado e bateu com força, para uma linda defesa de Jonathan. Com mais posse de bola, os amazoneses não criavam.
Melhor para o Genus, que aos 31 fez o terceiro gol. Souza foi lançado, invadiu a área e bateu na saída do goleiro Jonathan, vendido na jogada. Mas, o Nacional acordou e aos 33, fez o primeiro. Danilo Rios cruzou na cabeça de Felipe, que subiu mais que todo mundo e testou para o fundo das redes.
Dois minutos depois, o Naça fez o segundo. Tiago Pereira foi derrubado na área. Ele mesmom foi para bola e bateu com categoria, diminuindo a diferença. Quando todo mundo achou que os amazonenses chegariam ao gol de empate, o Genus tratou de fazer o quarto gol e acabar com o sonho azul. Após um rápido contra-ataque, Josy foi lançado e bateu na saída de Jonathan, fechando o placar.
“Faltou tesão ao Nacional”. A frase do atacante Garanha em entrevista ao Amazosat, após a derrota por 4 a 2 para o Genus, na noite desta quarta-feira (31), em Porto Velho (RO), resume bem mais uma partida desastro do Leão da Vila na Série D do Campeonato Brasileiro.
"Apanhamos em casa para o Paragominas, agora perdemos de goleada para o Lanterna do grupo, alguma coisa está errada, o nosso treinador está perdido, não consegue achar um time base, parece que esses jogadores estão fazendo corpo mole, porque o Dinamite é insubstituível? A nossa torcida não aguenta mais tanta humilhação!Se eu fosse o Presidente do Naça demitia o treinador e mais meia dúzia desses jogadores, ainda tem tempo e chance para se classificar, mas agora ficou mais difícil!"Jeferson torcedor da apaixonaça indignado depois da partida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér