Pular para o conteúdo principal

Nacional é goleado pelo lanterna do grupo em Porto Velho

Nacional mais uma vez dar vexame e é goleado pelo Genus em Porto Velho 4x2.
Todos os torcedores que foram para Sede do Nacional nessa noite de quarta feira, saíram perplexo com o resultado da partida e ainda mais com o a falta de comprometimento dos jogadores, o time estava apático em campo e deixou a equipe adversária dominar a partida completamente no primeiro tempo.
Vergonha é o sentimento da torcida do Leão
O Jogo:
O Nacional começou o jogo em cima e quase abriu o placar, aos dois minutos. Após cruzamento, Leonardo tentou de cabeçam, que saiu rente a trave do goleiro Diego Braga. Fora este lance, o jogo era morno, sem grandes jogadas.
Mas, aos 19, o Naça perdeu uma grande chance de abrir o placar. Após cruzamento, a bola sobrou para Michel, que livre, sozinho, bateu para fora, perdendo um gol inacreditável. Como diz o ditado, quem não faz, toma. Eis que, aos 23 minutos, os rondonienses abriram o placar. Após uma boa tabela entre Canhoto e Josy, que recebeu na frente, fintou mais um e bateu na saída do goleiro Jonathan.
Cinco minutos depois, o Genus ampliou o placar. Josy lançou para Careca, que no segundo pau, livre, só tocou para o fundo das redes, ampliando o placar. O Nacional estava tão mal em campo, que antes do primeiro tempo, o técnico Aderbal Lana fez duas alterações, tentando dar um novo gás ao time.
Para fechar o caixão!
O Nacional até voltou melhor no segundo tempo, mas o Genus era mais perigoso e aos 14, quase fez o terceiro. Careca foi lançado e bateu com força, para uma linda defesa de Jonathan. Com mais posse de bola, os amazoneses não criavam.
Melhor para o Genus, que aos 31 fez o terceiro gol. Souza foi lançado, invadiu a área e bateu na saída do goleiro Jonathan, vendido na jogada. Mas, o Nacional acordou e aos 33, fez o primeiro. Danilo Rios cruzou na cabeça de Felipe, que subiu mais que todo mundo e testou para o fundo das redes.
Dois minutos depois, o Naça fez o segundo. Tiago Pereira foi derrubado na área. Ele mesmom foi para bola e bateu com categoria, diminuindo a diferença. Quando todo mundo achou que os amazonenses chegariam ao gol de empate, o Genus tratou de fazer o quarto gol e acabar com o sonho azul. Após um rápido contra-ataque, Josy foi lançado e bateu na saída de Jonathan, fechando o placar.
“Faltou tesão ao Nacional”. A frase do atacante Garanha em entrevista ao Amazosat, após a derrota por 4 a 2 para o Genus, na noite desta quarta-feira (31), em Porto Velho (RO), resume bem mais uma partida desastro do Leão da Vila na Série D do Campeonato Brasileiro.
"Apanhamos em casa para o Paragominas, agora perdemos de goleada para o Lanterna do grupo, alguma coisa está errada, o nosso treinador está perdido, não consegue achar um time base, parece que esses jogadores estão fazendo corpo mole, porque o Dinamite é insubstituível? A nossa torcida não aguenta mais tanta humilhação!Se eu fosse o Presidente do Naça demitia o treinador e mais meia dúzia desses jogadores, ainda tem tempo e chance para se classificar, mas agora ficou mais difícil!"Jeferson torcedor da apaixonaça indignado depois da partida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naça Campeão Juvenil de 2010

Nesse sábado 27/11/10 o Nacional futebol Clube sagrou-se Campeão Amazonense da categoria Juvenil batendo no Fast por 1x0 no Rio Preto da Eva-AM no estádio Francisco Garcia. O primeiro tempo começou agitado e o Fast   pressionando o Naça mais intensamente,   o Naça consegui equilibrar a partida somente nos minutos finais do primeiro tempo, quando o juiz apitou o final da primeira etapa a chuva já estava intensa no estádio . No segundo tempo o Naça imprimiu um ritmo mais forte,porém o Fast resistia bravamente, quando o Zé Maria percebeu a ferida do Naça o panorama melhorou, com a entrada do atacante artilheiro Júnior e o endiabrado Bactéria o Nacional mostrou quem é que manda nas categorias de base do futebol amazonense . Depois do Carioquinha passar por   dois marcadores pela direita e cruzando para trás, Bactéria de chapa acerta o ângulo do Goleiro do Fast ,um golaço, com o   gol a torcida pequena porém muito fiel vai a loucura no Chicão Garcia,assim o Nacional conquistou mais um títul

Naça detona o CDC Manicoré por 4x2 e é lider isolado do 2ºTurno

Numa tarde onde o Naça saiu perdendo, mas com tranquilidade virou pra cima do CDC e com uma atuação excelente de Leandro Guerreio Naça assume liderança do seu grupo e se prepara para o jogo contra o Sulão. A equipe da casa abriu o placar com Sassá, ainda no primeiro tempo o atacante Leandro Guerreiro empatou o jogo. No segundo tempo o Nacional voltou determinado em buscar a vitória, Juninho Paranoá e Leandro Guerreiro(duas vezes) fizeram os demais da vitória do Leão sobre a equipe Bacurau que ainda fez o segundo gol,mas não impediu a bela vitória do Leão que estreava o técnico João Carlos Cavalo. Para o técnico João Carlos Cavalo,¨ a equipe atuou muito bem e aconteceu o poder de reação, isso é importante, agora é esquecer esse jogo, e foca na semana de trabalho, para a partida contra o Sul América¨. Moçada agora é comparecer no jogo contra o Sulão, com os novos reforços e a chegada do Cavalo o Naça esta mais motivado para a conquista desse turno, so depende de nós,um forte abraço a

Nacional empata com o Fast e termina em 2º no grupo!

Nacional aos 48min do segundo tempo deixa o Fast empatar a partida e agora vai ter que ir para Itacoatiara enfrentar o Penarol na Semi Final. O Fast começou bombardeando a meta do Goleiro Helder do Nacional durante todo o início do 1º tempo, somente aos 22min o Naça consegue chutar ao gol do adversário e aos 24min Leandro Guerreiro numa joga individual marca o primeiro gol da partida, com o gol o Fast se retrai e o Naça depois de uma cobrança de escanteio fechado aos 43min Juninho Paranoá aproveita e amplia o placar para o Nacional.No final do 1° tempo o zagueiro Wagner que já tinha cartão amarelo comete mais uma falta e é expulso. Cavalo arma uma retranca para o Nacional no segundo tempo,pois tem um homem a menos, e procurar sair no contra ataque,mas o Fast é todo pressão e aos 10min após um escanteio a bola bate na trave e Helder defende em cima da linha,mas o assistente Gilbert confirma o gol e o Fast diminui a partida. A partida segue com o Fast atacando e o Naça se defendendo