Pular para o conteúdo principal

Danilo Rios está fora do jogo de Domingo e Diretoria contrata mais um atacante

Devido o terceiro cartão amarelo recebido contra o Paragominas no último jogo, Danilo Rios vai cumprir a automática e não joga contra o Genus no próximo domingo com,diante disso o comandante azulino, admite que pode promover mudanças no time titular para conseguir a vitória diante do Genus, no fim de semana.
- Vou ter toda essa semana para trabalhar, e não tenha dúvida que vamos buscar o melhor caminho em termos de sistema e peças, mas temos que ter a convicção de que vamos vencer o jogo e não passa nada diferente em nossa cabeça. Nós não estamos disputando um jogo, mas sim uma temporada, o campeonato, porque teremos 90 minutos para decidir nossas vidas – frisou, mas pelo fato de não contar com Danilo Rios, que recebeu o terceiro cartão amarelo, ele diz que vai procurar um substituto a altura.
- O jogador é muito importante para nós, mas se ele não estará temos que buscar alternativas. A melhor opção dentro do elenco nós vamos colocar em campo, mas se precisar vamos trazer outra peça. Sabemos que tem jogadores que querem vir pra cá, por exemplo, tem um atleta que trabalhou comigo na Série B e joga no Figueirense. Eu não sou treinador de ficar reclamando de não ter esse ou aquele jogador, mas sim tenho que motivar os que estão aqui.
Atacante Leandro Cearense vem por empréstimo
Com menos de uma semana no comando do time, Léo Goiano, agora terá uma semana de treinos no CT Barbosa Filho, para conhecer melhor o grupo azulino e ensaiar as jogadas para o jogo decisivo no domingo.
Empréstimo:
Com o maior salário do elenco do Remo na atualidade - R$ 20 mil -, o atacante Leandro Cearense foi emprestado para o Nacional-AM por três meses para disputar o restante do Campeonato Brasileiro da Série D.
A informação foi repassada pelo diretor do Leão Maurício Bororó, que garantiu que o atleta, logo após o término do contrato, em novembro, volta a integrar o elenco remista para se preparar para a temporada 2014. "O empresário dele ligou para a diretoria do Remo hoje (segunda-feira), o presidente Zeca Pirão confirmou e amanhã (terça-feira) vamos preparar a papelada para que ele possa ir para o Nacional-AM. Quando acabar o empréstimo lá ele volta, pois tem contrato com o Remo até o fim de 2014", explicou.
Leandro Cearense chegou ao Leão com muita confiança da torcida, mas não conseguiu se consolidar como titular da equipe. O jogador fez cinco gols na disputa do Campeonato Paraense 2013.

Comentários

MACIEL disse…
Me desculpem pela ignorância, mas pra q mais 1 atacante...??? O Nacional tem, no mínimo, 4 atacantes. E o q acontece...???: Mesmo precisando vencer os jogos q resta, o "nosso competentíssimo" treinador, Léo Goiano, escala o time com o Cristiano no ataque...
Espero estar enganado, mas o Nacional está me lembrando o jogo em q foi eliminado pelo Cristal (Ap), em 2009...: o jogo foi num domingo e na 5ª/6ª feiras ainda estava chegando jogadores para o Naça.
Com muito menos, mas muito menos mesmo, dinheiro (q entra no Nacional), o América, em campo, chegou na decisão da série D (infelizmente houve o problema de jogador irregular).
Logo, resumindo, o q falta ao Nacional É UMA DIRETORIA COMPETENTE...
MACIEL disse…
Chamado de "Gerson do Nacional" e de "Zidanilo" (em alusão ao craque francês Zidane), o meia DANILO RIOS, do NAÇA, há alguns jogos ausentes, mesmo estando em campo, se continuar atuando de maneira apática e se escondendo do jogo, logo, logo, poderá chamado, também, de DANILOMBRIGA...

Postagens mais visitadas deste blog

Naça Campeão Juvenil de 2010

Nesse sábado 27/11/10 o Nacional futebol Clube sagrou-se Campeão Amazonense da categoria Juvenil batendo no Fast por 1x0 no Rio Preto da Eva-AM no estádio Francisco Garcia. O primeiro tempo começou agitado e o Fast   pressionando o Naça mais intensamente,   o Naça consegui equilibrar a partida somente nos minutos finais do primeiro tempo, quando o juiz apitou o final da primeira etapa a chuva já estava intensa no estádio . No segundo tempo o Naça imprimiu um ritmo mais forte,porém o Fast resistia bravamente, quando o Zé Maria percebeu a ferida do Naça o panorama melhorou, com a entrada do atacante artilheiro Júnior e o endiabrado Bactéria o Nacional mostrou quem é que manda nas categorias de base do futebol amazonense . Depois do Carioquinha passar por   dois marcadores pela direita e cruzando para trás, Bactéria de chapa acerta o ângulo do Goleiro do Fast ,um golaço, com o   gol a torcida pequena porém muito fiel vai a loucura no Chicão Garcia,assim o Nacional conquistou mais um títul

Naça detona o CDC Manicoré por 4x2 e é lider isolado do 2ºTurno

Numa tarde onde o Naça saiu perdendo, mas com tranquilidade virou pra cima do CDC e com uma atuação excelente de Leandro Guerreio Naça assume liderança do seu grupo e se prepara para o jogo contra o Sulão. A equipe da casa abriu o placar com Sassá, ainda no primeiro tempo o atacante Leandro Guerreiro empatou o jogo. No segundo tempo o Nacional voltou determinado em buscar a vitória, Juninho Paranoá e Leandro Guerreiro(duas vezes) fizeram os demais da vitória do Leão sobre a equipe Bacurau que ainda fez o segundo gol,mas não impediu a bela vitória do Leão que estreava o técnico João Carlos Cavalo. Para o técnico João Carlos Cavalo,¨ a equipe atuou muito bem e aconteceu o poder de reação, isso é importante, agora é esquecer esse jogo, e foca na semana de trabalho, para a partida contra o Sul América¨. Moçada agora é comparecer no jogo contra o Sulão, com os novos reforços e a chegada do Cavalo o Naça esta mais motivado para a conquista desse turno, so depende de nós,um forte abraço a

Nacional empata com o Fast e termina em 2º no grupo!

Nacional aos 48min do segundo tempo deixa o Fast empatar a partida e agora vai ter que ir para Itacoatiara enfrentar o Penarol na Semi Final. O Fast começou bombardeando a meta do Goleiro Helder do Nacional durante todo o início do 1º tempo, somente aos 22min o Naça consegue chutar ao gol do adversário e aos 24min Leandro Guerreiro numa joga individual marca o primeiro gol da partida, com o gol o Fast se retrai e o Naça depois de uma cobrança de escanteio fechado aos 43min Juninho Paranoá aproveita e amplia o placar para o Nacional.No final do 1° tempo o zagueiro Wagner que já tinha cartão amarelo comete mais uma falta e é expulso. Cavalo arma uma retranca para o Nacional no segundo tempo,pois tem um homem a menos, e procurar sair no contra ataque,mas o Fast é todo pressão e aos 10min após um escanteio a bola bate na trave e Helder defende em cima da linha,mas o assistente Gilbert confirma o gol e o Fast diminui a partida. A partida segue com o Fast atacando e o Naça se defendendo