Pular para o conteúdo principal

Bismarck e Martony treinam intensamente para jogarem Domingo

De olho na reabilitação na Série D do Campeonato  Brasileiro de Futebol, a equipe do Nacional-AM recebeu mais dos esforços nesta quinta-feira(8), no CT Barbosa Filho, Zona Leste de Manaus: o meia Bismarck e o zagueiro Martony . Ambos já estão liberados para enfrentar o Genus (RO) no próximo domingo, no estádio do Sesi.
Gilberto deve entrar no gol nesse domingo
Bismarck chega com moral ao clube. Aos 22 anos, o meia sagrou-se campeão da Copa Nordeste pelo Campinense (PB) e foi sondado pelo Internacional (RS) no primeiro semestre do ano. O jogador, que defendeu clubes como Santa Cruz (PE), Vila Nova (GO) e Fortaleza (CE), foi indicado pelo técnico Léo Goiano e pode ser um divisor de águas na campanha do time na quarta divisão.
- Eu prefiro jogar como meia-atacante ajudando os homens de frente a empurrar a bola para o gol. Minha função é essa, deixá-los em condição de marcar, mas se pintar eu também  faço (risos). Hoje o Nacional só depende dele mesmo (para se classificar). Espero que a gente possa ganhar neste domingo, fazer um bom resultado para sair do inferno e caminhar em direção ao céu rapidamente – afirmou.
Considerado um dos principais jogadores na campanha vitoriosa do Campinense, quando foi titular absoluto, Bismarck pediu apoio da torcida para superar a má fase na Série D. De acordo com ele, o torcedor não pode deixar de acreditar na força do Nacional.
-  O que eu tenho a dizer aos torcedores é que jamais deixem de acreditar no seu time, se for o time que você ama. Nós vamos dar o máximo da gente para conseguir essa tão sonhada classificação para Série C – emendou.

Reforço na zaga
Martony voltou

Ex-jogador do Leão da Vila Municipal na temporada 2012, Martony retorna ao Nacional e volta a trabalhar com Léo Goiano, com quem conquistou o primeiro turno do Amazonense.
O zagueiro, apesar de liberado, ainda não deve fazer sua estreia pelo Naça, já que  não está com o condicionamento físico adequado.
- A expectativa  é a melhor possível. Tive a oportunidade de trabalhar com ele (Léo Goiano), é um excelente profissional, um grande treinador e espero vir ajudar o time do Nacional da melhor forma possível, juntamente com os companheiros que aqui já estavam e também os que estão chegando, para que a gente possa buscar essa classificação e quem  sabe futuramente um acesso para esse clube que é grande, e tenho certeza que  está merecendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.