Pular para o conteúdo principal

Vexame em casa!

Numa tarde que parecia que ia ser só de alegria, Nacional depois de fazer seu gol no primeiro minuto de jogo, deixa o Paragominas virar a partida e vencer o jogo por 3x1.
O início da partida foi excelente para o Nacional. Com menos de um minuto de jogo, Leonardo levou vantagem após uma falha da defesa e abriu o placar para o time da casa, fazendo a festa da torcida presente no estádio.
Marcinho ainda cavou um penalty.Foto:Nathalie Brasil
O time se acomodou com a vitória parcial e passou a ceder espaços para o time do Pará, que empatou o jogo aos 34 minutos, com Aleilson.
Na volta para o segundo tempo, o Paragominas mostrou que estava em campo para garantir a liderança do grupo e marcou mais um aos 8 minutos, novamente com Aleílson, virando a partida.
O time do técnico Aderbal Lana não parecia sombra do time que eliminou o Coritiba na Copa do Brasil e que ganhou da Ponte Preta em Campinas. E tamanha apatia foi castigada com mais um gol do Paragominas. Ratinho, aos 23, fez mais um gol para o time visitante.
O empate, que já era difícil, ficou impossível quando Danilo Rios, aos 39 minutos, desperdiçou uma cobrança de pênalti, selando a primeira derrota do Nacional em casa na competição.
Danilo Muito bem Marcado,ainda perdeu um penalty

A derrota deixou o Nacional em terceiro lugar no grupo, com seis pontos. O Paragominas é o líder, com 10 pontos. O Nacional ainda tem um jogo a menos, já que a partida contra o Gênus, pela terceira rodada da competição, foi adiada. e remarcada para o dia 31/07.

"É difícil, a torcida vem com a esperança de voltar pra casa com mais uma vitória, hoje os jogadores do Nacional não mostraram garra, aceitaram a virada e não souberam aproveitar as oportunidades, todo jogo tem que encarado como uma final, hoje foi uma tragédia total, não aguentamos mais esse tipo de vexame dentro de casa, foi assim com o Crital do Amapá agora de novo com Paragominas do interior do Para, chega!", Jeferson da Apaixonaça .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér