Pular para o conteúdo principal

Náutico-RR entra na briga pela Classificação e Naça viaja em busca de 3 pontos

O Náutico de Roraima vence duas partidas seguidas em casa e entra com chances de classificação no grupo A1.
Apesar de ter somado 6 pontos em 5 jogos nesse domingo com a vitória sobre o líder do grupo, o Náutico ainda possui chances de classificação, para isso precisa vencer seus próximos 3 jogos que ainda restam e torcer por alguns resultados. O próximo compromisso dos Roraimenses e contra o Genus no próximo domingo em Porto Velho-RO, até lá o time de Rondonia já poderá está desclassificado, pois jogará com o Nacional  no meio da semana(31/07) , e se perder estará já matematicamente desclassificado e estará somente cumprindo tabela.
O atacante Branco que é filho de Boa Vista estreou com o pé direito e fez até gol, colocando o time roraimense na briga por uma vaga,"sabemos que é muito difícil, pois temos dois jogos fora de casa, mas nada é impossível!" declarou Branco depois da partida.

No CT Barbosa Filho:

Nesta segunda-feira (29), o elenco realizou treino físico pela manhã, no CT Barbosa Filho, na Zona Leste de Manaus. Ainda nesta segunda, às 16h, a equipe faz treino coletivo no mesmo local. Na terça-feira (30), a última atividade da equipe será pela manhã, às 9h. No mesmo treino, o técnico Aderbal Lana definirá a lista dos relacionados para a partida de quarta.
Nacional possui o mesmo aproveitamento dos lideres do grupo, Naça com dois jogos a menos.

Em Porto Velho, o elenco nacionalino ficará hospedado no Hotel Ecos Classic e não pretende realizar treinos antes da partida.
O Naça foi favorecido com a vitória do Náutico, com o resultado desse domingo o Paragominas perdeu a invencibilidade e na quinta-feira pode perder pontos se for condenado no STJD, mas o Leão não quer saber disso e prepara o elenco para os dois compromissos fora de casa.
Na quarta (31/07) o Naça enfrenta o Genus que é o Lanterna do grupo A1, "Precisamos vencer e somar pontos, temos dois jogos a menos e se vencermos esse dois jogos seguintes, chegaremos na ponta da tabela!" afirma Lana.
No domingo (04/08)  o Naça vai até a Paragominas enfrentar os donos da casa, "temos que devolver a derrota que eles aplicaram em nós no SESI, mas o pensamento agora é no Genus, depois iremos pensar no próximo adversário!"afirmou Léonardo atacante do Nacional.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér