Pular para o conteúdo principal

Gestão Mario Cortez nos primeiros 6 meses

Caros amigos nacionalinos

Desde que assumi o comando do Nacional Futebol Clube em janeiro, esta é a primeira vez que me dirijo aos torcedores e aos sócios do maior clube sócio esportivo do Amazonas, por meio do Site Oficial do Clube. Nesses cinco meses procuramos revitalizar a sede do clube e não descuidamos do departamento de futebol, que é, sem dúvida, nosso carro chefe.
Hoje estamos revitalizando a sede do Nacional com recursos que temos dos alugueis de espaços no próprio clube, sem canalizar recursos ao departamento de futebol, pois hoje ele se paga. Primeiro fizemos a nova sala de administração. Agora vamos construir ao lado dela, um salão de jogos, onde os sócios terão espaço para jogar dama, xadrez, dominó, cartas e bilhar.

Quando assumimos percebemos que a estrutura física do clube não atraia os sócios, por isso, priorizamos as obras do parque aquático. Trocamos mais de 800 metros quadrados de piso no entorno das piscinas. Vamos mobiliar o parque aquático com cadeiras espreguiçadeiras, mesas e cadeiras com guarda sol.

Depois de pronto vamos abrir vagas para pelo menos 300 alunos na natação e hidroginástica. O clube está localizado em uma área nobre, onde foram erguidos edifícios de apartamentos, com a circulação de milhares de pessoas diariamente. Com isso, nossa escolinha de natação e as aulas de hidroginástica vão atender esses moradores, que não terão sequer despesas ou perda de tempo com transporte, pois, o clube está perto deles.

Mas nosso investimento não para por ai. Estamos reconstruindo nossa academia. Com investimentos de parceiros, estamos trabalhando para ter a maior e mais bem equipada academia de Manaus. Temos duas arquitetas trabalhando e as obras estão bem adiantadas. Depois vão chegar os equipamentos e, acreditamos que em setembro desse ano possamos inaugurar.
A academia terá capacidade para receber 2 500 alunos. Se somarmos isso aos alunos de natação, hidroginástica e escolinha de futebol, teremos um público próximo de três mil pessoas diariamente dentro do clube. Para isso temos de oferecer um espaço de qualidade aos sócios, torcedores e frequentadores. Quem sai de casa para ir a um clube quer conforto e isso o Nacional vai proporcionar.

Estamos trabalhando para ter um Nacional forte nos próximos anos. Montamos o melhor time de todos os tempos. Um time de qualidade para tirar o futebol do Amazonas da Série D. Nossa meta é ter um time na Série A do Campeonato Brasileiro. Hoje o Nacional é líder do Grupo na Série D e está na 3ª fase da Copa do Brasil.

Estamos administrando no sentido de equilibrar as finanças. Hoje o Nacional não tira recursos do futebol para aplicar na sede e nem tiramos do social para gastar com o futebol. Isso faz com que possamos reconstruir o clube que não recebia uma obra havia 10 anos. Imagine você sócio do clube, deixar sua casa sem manutenção durante esse tempo todo. Por isso estamos trabalhando para reconstruir o Nacional.

Quero dizer aos torcedores do Nacional Futebol Clube e associados, que em breve estaremos com um novo Site na Internet. Não vai ser apenas um site. Estamos finalizando nosso portal de notícias. Temos uma gama de produtos a ser vendido pela Internet e por isso temos de ter um site onde o internauta possa navegar e fazer suas compras com segurança e tranquilidade. Vamos vender os produtos como souvenires e roupas do clube, principalmente os uniformes oficiais.

O clube também está licenciando sua marca. Nos próximos dias o comércio terá produtos com a marca Nacional Futebol Clube. Isso vai trazer recursos para o clube. Em princípio o Nacional está oferecendo seis meses de carência para as empresas colocarem a marca do Nacional em seus produtos e depois desse período passa a receber um percentual que vai nos possibilitar aumentar nosso faturamento e, consequentemente, poder fazer novos investimentos, seja no social, ou no futebol. Os produtos licenciados estarão à disposição do torcedor e dos associados no Site Oficial do Clube.

Por isso digo aos sócios e aos torcedores do Nacional para continuar acreditando em nossa administração, pois, estamos trabalhando para transformar o Nacional no maior clube sócio esportivo do norte do Brasil.
Avante Nacional para a vitória!

Mário Cortez/Presidente do Nacional F.C.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.