Pular para o conteúdo principal

Naça é Líder do grupo A1 com 6 pontos

Quem achava que o jogo com os acreanos iria ser fácil estava totalmente enganado, o Plácido de Castro veio com uma postura defensiva e consegui neutralizar as jogadas do Nacional, mas o Naça mostrou mais técnica  e aplicou  2x0.
Bola pro lado goleiro pro outro.Foto:nacionalfc.com.br
O Nacional veio com uma novidade no meio, o meia Michel Parintins entrou como titular ao lado de Danilo Rios, a falta de entrosamento prejudicou um pouco, mas com o passar do tempo as jogadas começaram a sair.Numa triangulação pelo lado esquerdo Danilo quase abre o placar com um chutaço que caprichosamente bateu no travessão, e ainda no primeiro tempo o atacante Leonardo perdeu a melhor oportunidade de gol quando Felipe rolou pro meio e ele chutou em cima do goleiro, assim terminou o primeiro tempo 0x0.
No segundo tempo o time voltou com a mesma formação, mas aos 15min o Lana tirou Bigú e colocou o Lídio e tirou o Michel e colocou o estreante Marcinho.
Em uma jogada de velocidade o goleiro acreano derrubou o Marcinho e o juiz apontou para marca do penalty, e Danilo Rios com categoria abriu o placar para o Naça.
Torcida marca presença.Foto:Nathalie Brasil


O jogo nesse momento ficou aberto e o Placido de Castro veio pra cima, e Danilo Rios mais uma vez com a categoria de sempre encontrou Leonardo de frente para gol e dessa vez ele não desperdiçou e sacramentou o placar da partida em 2x0.
Foto:Carlos Eduardo Souza

A torcida do Nacional foi a campo empurrar o time a mais uma vitória apesar de todas as dificuldades, hora do jogo, preço do ingresso, jogo da seleção brasileira, "provamos que o torcedor nacionalino acredita no time, a resposta foi essa com um bom público hoje no SESI, a tendência e aumentar cada vez mais, mas o mas importante é que o Naça está 100%", afirmou Jeferson depois da partida.







Classificação Grupo A1:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér