Naça convence e aplica uma chocolate no Penarol de 3x0 e agora a torcida vai invadir Itacoatiara no Domingo.
O primeiro lance de perigo veio aos oito minutos, numa jogada pela direita com Felipe, que tocou para Leonardo chutar e o goleiro Lauro praticar uma boa defesa. Dois minutos depois, Charles retribuiu com um passe Felipe que chutou e passou perto do gol.
Charle marca de Bicicleta.Foto:Juca Queiroz |
O Nacional quase ampliou numa jogada “plástica” no ataque. Aos 32 minutos, o lateral esquerdo Bigú avança e cruza para Danilo Rios de voleio assustar o goleiro Lauro. Na sequência, dois minutos depois, o Naça perdeu mais uma chance de ampliar, com Danilo Rios que sozinho isolou a bola por cima do gol.
No final do primeiro tempo, mais uma chance perdida pelo Leão da Vila Municipal. No contra ataque, Leonardo cruza rasteiro e Felipe se estica, mas não consegue tocar na bola.
Se o Penarol tinha qualquer pretensão de sufocar o Nacional no início do segundo tempo, os planos do técnico Francisco Grana foi desfeito. Com pouco mais de um minuto, depois da falta de atenção dos jogadores de defesa do time penarolense na chamada “linha” de impedimento, o atacante Charles recebe a bola na entrada da grande área e com categoria coloca no canto esquerdo do goleiro, 2 a 0.
Muita alegria depois do golaço do Charles.Foto:Juca Queiroz |
Com esse resultado Naça consegue uma bela vantagem para o jogo de volta em Itacoatiara, agora o Penarol tem que ganhar com uma vantagem de 4 gols.
Ficha Técnica
Nacional 3×0 Penarol
Árbitro: Héber Roberto Lopes (FIFA)
Assistentes: Marcos Santos Vieira e Ivo Fernando da Costa de Souza (AM)
Nacional: Jairo; Amaral, Eliezio, Luan, Denis (Lídio), Bigú, Roberto Dinamite, Felipe, Leonardo, Danilo Rios (Miltinho) e Charles (Smith). Técnico: Aderbal Lana.
Penarol: Lauro; Léo Rosa, Márcio Abraão, Índio, Thompson, Rodrigo Ítalo, Igor Cearense, (Danilo Silva), Eduardo (Diego Carioca), Robemar, Neto e Deivid (Kitó). Técnico: Francisco Grana.
Comentários