Pular para o conteúdo principal

Vitória de Campeão: Naça 3x0 Penarol


Naça convence e aplica uma chocolate no Penarol de 3x0 e agora a torcida  vai invadir Itacoatiara no Domingo.
O primeiro lance de perigo veio aos oito minutos, numa jogada pela direita com Felipe, que tocou para Leonardo chutar e o goleiro Lauro praticar uma boa defesa. Dois minutos depois, Charles retribuiu com um passe Felipe que chutou e passou perto do gol.


Charle marca de Bicicleta.Foto:Juca Queiroz
O primeiro gol do Naça veio de bola parada. Aos 16 minutos, Felipe se apresenta para cobrança e coloca a bola entre a barreira para marcar, 1 a 0. A partir daí, o Leão da Velha Serpa, partiu para cima em busca do empate. Aos 27 minutos, o meia Neto toca Deivid que avança e chuta no canto esquerdo.
O Nacional quase ampliou numa jogada “plástica” no ataque. Aos 32 minutos, o lateral esquerdo Bigú avança e cruza para Danilo Rios de voleio assustar o goleiro Lauro. Na sequência, dois minutos depois, o Naça perdeu mais uma chance de ampliar, com Danilo Rios que sozinho isolou a bola por cima do gol.
No final do primeiro tempo, mais uma chance perdida pelo Leão da Vila Municipal. No contra ataque, Leonardo cruza rasteiro e Felipe se estica, mas não consegue tocar na bola.
Se o Penarol tinha qualquer pretensão de sufocar o Nacional no início do segundo tempo, os planos do técnico Francisco Grana foi desfeito. Com pouco mais de um minuto, depois da falta de atenção dos jogadores de defesa do time penarolense na chamada “linha” de impedimento, o atacante Charles recebe a bola na entrada da grande área e com categoria coloca no canto esquerdo do goleiro, 2 a 0.

Muita alegria depois do golaço do Charles.Foto:Juca Queiroz
O terceiro gol do Naça aconteceu aos 27 minutos, mais uma vez com Charles, mas com um tento de placa. O jogador aproveita a jogada pela esquerda e de bicicleta marca um gol que levantou a torcida azulina na arquibancada.

Com esse resultado Naça consegue uma bela vantagem para o jogo de volta em Itacoatiara, agora o Penarol tem que ganhar com uma vantagem de 4 gols.

Ficha Técnica

Nacional 3×0 Penarol

Árbitro: Héber Roberto Lopes (FIFA)

Assistentes: Marcos Santos Vieira e Ivo Fernando da Costa de Souza (AM)

Nacional: Jairo; Amaral, Eliezio, Luan, Denis (Lídio), Bigú, Roberto Dinamite, Felipe, Leonardo, Danilo Rios (Miltinho) e Charles (Smith). Técnico: Aderbal Lana.

Penarol: Lauro; Léo Rosa, Márcio Abraão, Índio, Thompson, Rodrigo Ítalo, Igor Cearense, (Danilo Silva), Eduardo (Diego Carioca), Robemar, Neto e Deivid (Kitó).  Técnico: Francisco Grana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér