Pular para o conteúdo principal

Naça vence em Marabá-PA e se classifica para segunda fase de Copa do Brasil

Numa quarta-feira recheada de Futebol pelos 4 cantos do mundo, o Nacional foi até Marabá-PA e venceu o Águia por 2x1.
Com um campo pesado o treinador do Naça preferiu entrar em campo com três zagueiros, Danilo Rios foi substituído por Eliézio que fez sua estréia com a camisa do Nacional. O jogo começou com os donos da casa em ritmo acelerado colocando uma pressão no campo do Naça, com dez minutos os Paraenses já tinham chegado duas vezes com muito perigo, o Rocha em uma dessas jogadas salvou o Naça tirando uma bola em cima da linha, depois desse sufoco inicial o Nacional conseguiu equilibrar a partida e dominou o meio de campo, porém o volante Lídio levou uma entrada violenta e teve que ser substituído, Denys entrou no seu lugar, assim terminou o primeiro tempo 0x0.
O segundo tempo começa e o Naça entra com o atacante Charles no lugar de Bruno Sabino, e logo no primeiro lance o Naça quase marca, mas o Águia logo na sequencia deu o troco e por pouco não abre o placar da partida.Em uma jogada pela lateral o zagueiro Rocha que já tinha cartão amarelo se envolveu em uma confusão com o jogador do Águia e acabou sendo expulso, nesse momento aos 10min o Nacional jogava com dez, mas o que parecia que iria ser ruim acabou se transformando em benefício, pois o Águia foi todo pra cima e acabou levando o primeiro gol com Felipe num contra ataque mortal aos 20min, e na sequencia aos 26 min, depois de um escanteio o Felipe novamente marca o segundo gol do Nacional e cala a torcida do Zinho Oliveira em Marabá.
O time do Águia ainda consegui marcar o gol de honra, porém o jogo terminou 2x1 para o Leão da Vila Municipal, agora o Nacional aguarda o adversário que sairá do confronto entre Curutiba e Souza da Paraíba.
O Naça chega em Manaus na noite de quinta por volta das 23h30 e descansa para enfrentar o Holanda no domingo as 10h da manhã.

Ficha Técnica:

Águia de Marabá - Adriano; Renatinho, Vitor, Bernardo e Luis Fernando; Analdo, Diogo e Balão Marabá (Nene); Wando, Danilo Galvão e Alan Taxista (Rafinha). Técnico João Galvão.

Nacional (AM) - Jairo; Amaral, Rocha, Rafael Morisco e Bigu; Roberto Dinamite, Lídio (Denis), Everson e Bruno Sabino (Charles); Felipe e Leonardo. Técnico Aderbal Lana.

Local: Zinho Oliveira, Marabá (PA).
Árbitro: Rogério José Bueno (DF)
Assistentes: Edílson Frasão Pereira (TO) e Francisco Casimiro de Sousa (TO).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér