Pular para o conteúdo principal

Nacional eliminado do primeiro turno


Nessa tarde de sábado 09/03 quem foi ao SESI viu um Nacional apático em campo e que não tinha poder de reação, foi assim que podemos descrever a derrota de 1x0 para o São Raimundo.
O torcedor Nacionalino  foi confiante para o SESI e acreditava na classificação para a semifinal, com a ausência de Danilo Rios, o nosso treinador colocou em seu lugar Serrano, porém para surpresa de todos ele não fez o papel de meia.
O Nacional começou melhor e logo no início sufocou o São Raimundo e aos 10 minutos do primeiro tempo o goleiro Julião fez penalty, e quem foi bater foi o zagueiro Rafael Morisco, que bateu muito mal e o goleiro defendeu, e logo no lance seguinte o mesmo Morisco falhou e o atacante Marinho só teve o trabalho de empurrar para dentro do gol, fazendo a festa da torcida adversária.
A partir desse momento o Nacional ficou perdido em campo, e o São Raimundo aproveitou e explorava os contra ataques, e quase o adversário marca outro, mas o primeiro tempo terminou mesmo 1x0.
No segundo tempo o que se viu foi a mesma coisa, o Nacional apático e perdido em campo, o treinador Tadei parecia que não sabia o que fazer para melhorar o time, Miltinho e Andrezinho nitidamente não tinham condições de jogo, mas foram para a batalha, aí vem a pergunta, cadê o Amaral? O Messi? O Smith?
Assim foi o restante da partida, o Nacional perdido e São Raimundo se defendendo e puxando o contra ataque, final São Raimundo 1x0 Nacional. Coma derrota o Nacional fica de fora do primeiro turno e irá passar mais de um mês sem jogar.
O torcedor nacioanalino saiu inconformado com a atuação da equipe e pediu a cabeça do treinador Tadei, afinal foram duas derrotas seguidas apresentando um futebol abaixo da média. Essa semana a Vila Municipal irá pegar fogo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér