Nacional usará o returno do Estadual como laboratório para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D. Essa é a intenção do técnico Aderbal Lana.
'Vou brigar até o fim pelo título' |
No entanto, para o primeiro confronto da Copa do Brasil, diante do Águia de Marabá-PA, no dia 3 de abril, no estádio Roberto Simonsen (Sesi), em Manaus, o técnico não terá como testar o time no returno do Estadual, que começa no dia 6.
Em relação à participação do Nacional na Copa do Brasil, o técnico Aderbal Lana disse que é uma incógnita, pois ainda é o primeiro jogo dele no comando do Leão da Vila Municipal.
- Eu ainda estou tentando impor um sistema de jogo aqui no Nacional. Vamos dizer que eu possa conseguir isso até o dia 3, mas também pode ser que a coisa não encaixe da forma que a agente quer. Contudo, estou trabalhando muito para que isso aconteça. Estamos realizando muito treinamento tático, posicionamento. Eu ainda tenho cinco ou seis dias, pela frente, para acertar a equipe que vai enfrentar o Águia - concluiu.
De olho no adversário:
- Estou indo a Belém assistir o jogo do Águia contra o Remo justamente para que eu tenha uma base, dentro daquilo que estou treinando com os meus jogadores e dentro daquilo que precisa ser feito para que a gente possa ser superior no próximo dia 3.
Fonte: Globoesporte.com
Comentários