Pular para o conteúdo principal

Lana:'Vou brigar até o fim pelo título'


Nacional usará o returno do Estadual como laboratório para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D. Essa é a intenção do técnico Aderbal Lana.
'Vou brigar até o fim pelo título'
- O torcedor pode até ficar um pouco injuriado. Entretanto, quando eu uso a palavra laboratório, não quer dizer que eu vou abandonar o Campeonato Amazonense. Em absoluto, eu vou brigar até o fim pelo título. O laboratório que eu digo é o seguinte: olhar os jogadores, olhar se a equipe vai ter consistência necessária para disputar uma série D sem ta precisando buscar jogadores em cima da hora ou lá dentro da competição. Então, quando eu uso o termo laboratório quero dizer que se eu estou precisando de um lateral vamos correr atrás dele,está precisando de um atacante? Vamos buscar um atacante, antes de começar uma Série D e uma Copa do Brasil – explicou Lana.
No entanto, para o primeiro confronto da Copa do Brasil, diante do Águia de Marabá-PA, no dia 3 de abril, no estádio Roberto Simonsen (Sesi), em Manaus, o técnico não terá como testar o time no returno do Estadual, que começa no dia 6.
Em relação à participação do Nacional na Copa do Brasil, o técnico Aderbal Lana disse que é uma incógnita, pois ainda é o primeiro jogo dele no comando do Leão da Vila Municipal.
- Eu ainda estou tentando impor um sistema de jogo aqui no Nacional. Vamos dizer que eu possa conseguir isso até o dia 3, mas também pode ser que a coisa não encaixe da forma que a agente quer. Contudo, estou trabalhando muito para que isso aconteça. Estamos realizando muito treinamento tático, posicionamento. Eu ainda tenho cinco ou seis dias, pela frente, para acertar a equipe que vai enfrentar o Águia - concluiu.
De olho no adversário:
- Estou indo a Belém assistir o jogo do Águia contra o Remo justamente para que eu tenha uma base, dentro daquilo que estou treinando com os meus jogadores e dentro daquilo que precisa ser feito para que a gente possa ser superior no próximo dia 3.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér