Volantes já estão no CT treinando. Foto: aguiadeaço. |
De acordo com o técnico, Vilson Tadei, a ideia é que os novos reforços entrem logo no ritmo do grupo. “Eles estavam jogando, mas preciso saber se estão com o mesmo ritmo do elenco, para ter certeza se poderei contar com eles nesse início de temporada”, disse o treinador.
Lídio Pereira estava no Vitória da Conquista, na Bahia, mas decidiu trocar o acarajé pelo jaraqui por uma questão simples. “É uma nova experiência, este é um grande ano para o Nacional, que está completando 100 anos e vai brigar pelo título e isso é muito importante. Por esses motivos resolvi aceitar o convite da diretoria”, comentou.
Willames Pereira atuava pelo Botafogo-BA, e o centenário do Naça também foi um dos motivos que o levou a trocar a Bahia por Manaus. “Eu tenho certeza que o Nacional vai brigar pelo título, afinal este é o ano do seu centenário, e eu quero fazer parte dessa história”, completou o motivado volante.
Ainda segundo Vilson Tadei, o time titular do Nacional, que no domingo empatou em 2 a 2 com o Holanda, em um amistoso realizado no CT Barbosa Filho, ainda não está definido. “Eu já tenho uma ideia na cabeça, mas ainda preciso analisar algumas posições, o time titular deve ser definido até o fim da semana”, pontuou Tadei.
Sobre a atuação do Nacional no amistoso contra a equipe da Laranja, o comandante afirmou que ficou satisfeito com o que viu. “Foi legal, proveitoso. Os jogadores colocaram em prática tudo o que fizemos nos durante esses 30 dias de treinamento. Eu gostei na movimentação em campo e agora vou fazer as últimas observações até chegar a equipe que vai enfrentar no Rio Negro, no dia 16”, completou.
Fonte:portal acritica.
Comentários