Pular para o conteúdo principal

Vilson Tadei é o treinador do Centenário



Nesta quinta-feira, a diretoria do Nacional, anunciou que Vilson Taddei, ex-técnico do Guarani, será o treinador da equipe para disputa do Campeonato Estadual, a Copa do Brasil e a Série D.
A diretoria demorou para anunciar seu novo professor, pois o novo presidente do clube, Mário Cortez, queria um nome de peso para a temporada. E, nada mais justo, do que trazer Taddei, que tem no currículo diversas conquistas para levar o Leão da Municipal ao bicampeonato estadual e sonhado acesso na Série D.
O Trio esta de volta,Leonardo,Chales e Amaral
Sua apresentação ainda não tem data definida, mas deve acontecer nos próximos dias para que ele inicie os trabalhos de montagem de elenco. Mesmo assim, a diretoria segue apresentando novos jogadores. Além do treinador, o dirigente também anunciou o lateral direito Amaral e a dupla de ataque Charles e Leonardo.
Depois de uma bem-sucedida carreira como jogador, Vilson Tadei se tornou um treinador especialista em dirigir times do interior paulista, embora também tenha passagens pelo futebol de Minas Gerais, do Mato Grosso do Sul e do Paraná.
E nesta sua passagem pelo Estado de São Paulo, Tadei ostenta o acesso na Série A3 pelo Linense, assim como o vice-campeonato da Copa Paulista, além de acessos com Guaratinguetá e Internacional de Bebedouro.
"Só o trabalho do dia-a-dia nos ajuda a vencer as batalhas impostas pelo futebol. É preciso que todos estejam focados no mesmo objetivo para alcançarmos as vitórias, os acessos, os títulos...", explica o experiente treinador.

Clube por onde treinou:
Guarani-SP         2012/2012
Comercial-SP         2012/2012
Guaratinguetá-SP 2012/2012
América-SP         2011/2012
Guarani-SP         2011/2011
Linense-SP         2010/2011
Guaratinguetá-SP 2009/2009
Rio Preto-SP         2008/2009
Linense-SP         2007/2008
Trindade-GO         2006/2007
Unitri-MG         2006/2006
Guaratinguetá-SP 2006/2006



Comentários

Anônimo disse…
O nacional precisa de pessoas que tenham um visao profissional para que nao passemos mais essas vergonhas que temos passado nas ultimas competicoes nacionalmente falando.

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.