Pular para o conteúdo principal

Naça contrata Danilo Rios


O Nacional contratou o meia Danilo Rios. O jogador foi revelado pelo Bahia (BA), sempre foi tratado como uma das grandes promessas do elenco tricolor além de ser um dos maiores artilheiros da divisão de base.
Em 2010, acertou sua ida por empréstimo para o Duque de Caxias, retornando ao Grêmio no final daquele ano. Em 2011 ele voltou ao Bahia e no ano passado esteve no Guarani (SP).
Alem de Danilo Rios, O Nacional contratou o zagueiro Eduardo, o e os laterais Andrezinho e Serrano.
Os três quatro jogadores chegaram na madrugada desta segunda feira a Manaus e se integram ao grupo comandado pelo técnico Vilson Tadei.
Nacional quer anunciar nomes de `peso´ mas enfrenta concorrência no sul e sudeste:

A idéia dos dirigentes do Nacional é montar uma grande equipe para a disputa da Copa do Brasil, Campeonato Amazonense e Série D do Brasileiro, mas até agora, somente jogadores que atuaram no ano passado pelo clube estão confirmados.
Até mesmo os volante Edvan e Thiago Mariano estão longe do clube, porque estão com contratos junto ao Uberlândia (MG) e ainda não conseguiram as respectivas liberações.
O diretor de futebol do Clube, Giovani Silva, disse que está em negociação com vários jogadores, mas não consegue fechar, pois, as propostas do Nacional geralmente são cobertas por clubes do sul e sudeste.
“Já perdemos três jogadores porque os clubes pagam mais a acabam levando. Até porque não podemos entrar em leilão. Mas o Nacional vai ter pelo menos cinco jogadores em nível de série A do Brasileiro, ou Paulista”, avisou o dirigente.
Felipe, Leonardo e Charles, no CT do Nacional (Odair Leal)
Enquanto isso, os atacantes Leonardo, Charles e Felipe estão aguardando no CT Barbosa Filho a chegada dos novos contratados para iniciarem a pré-temporada. Também já estão no clube, os meias Messi e Smith, alem do goleiro Luna.
Mas os setores mais carentes até gora são as laterais e a zaga. Até Um dos alvos é o zagueiro Martony, que está no Uberlândia. O zagueiro chegou ao clube nos segundo turno do Amazonense do ano passado e conseguiu a vaga de titular, mas, assim como Thiago Mariano e Edvan, ele tem contrato com o time mineiro até o meio do ano.
“Não queremos jogador comum. Temos de contratar jogadores acima da média e isso está difícil, porque jogador bom está empregado”, disse Giovani.
Fonte:acritica.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér