Pular para o conteúdo principal

Naça sonha com Edinho ou Andrade para comandar o Leão em 2013

Andrade ex-flamengo

Pelo que parece, o Nacional  Futebol Clube montará um plantel ousado para a temporada de 2013, ano de seu centenário. A sensação se dá pelos nomes citados pela diretoria nacionalina como possívels comandantes do time no próximo ano. Entre os ilustres treinadores estão: Andrade (Campeão brasileiro no comando do Flamengo em 2009) e o ex-zagueiro Edinho (que comandou o Fluminense, Flamengo, Grêmio e Udinese na Itália).

- Não queremos trazer um nome de peso, mas sim de qualidade. A ideia é trazer, sim. Contudo, é necessário observar a situação do clube e da pessoa. Manaus está muito distante dos grandes centros. É preciso que o técnico queira se disponibilizar. Além do mais, temos campos de futebol apenas para treinar. Não temos campos para jogar – explicou Evandro Farias, um dos diretores de futebol do Nacional.

  O presidente do Leão da Vila Municipal, Mário Cortez, disse ao Globoesporte.com que os nomes mencionados são bem aceitos. Todavia, um dos pontos  que deve ser levado em consideração é o valor a ser acordado com o treinador, pois ele nunca vem sozinho.

- Eles (técnicos) sempre trazem a comissão técnica, que inclui supervisor e preparador físico, o que se torna mais caro. Outra coisa, tanto o Edinho quanto o Andrade estão fora de atividade. E para acertarmos com um deles, isso também tem que ser levado em consideração – ressaltou Cortez, completando que os treinadores do Nordeste são mais baratos do que os do Sul do país, levando a crer que tal ponto poderá pesar no acerto final.
Edinho ex-flu e seleção brasileira

Definição

A diretoria do Nacional se reunirá na próxima quinta-feira (13), na sede social do clube, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, para definir o nome do técnico para o certame do ano que vem.

- Eu ainda não conversei com o departamento de futebol do clube, mas, na quinta-feira, irei reunir com todos os membros para definirmos tal assunto, além de outras coisas - finalizou Mário Cortez.
Fonte:globoesporte.com/am Reportagem:Adeilson Albuquerque
  Nacional 100 anos: Conheça os técnicos que deixaram saudade no clube | Craque | Acritica.com - Manaus - Amazonas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér