Pular para o conteúdo principal

Lançamento do CD da Banda do Boulevard foi um sucesso total


Maneca e Sula
- Quisemos prestar uma homenagem não só ao clube de futebol, que é o primeiro a completar cem 100 anos no Amazonas, mas também aos torcedores e aos jogadores que construíram essa história”, explicou Manoel do Carmo Chaves, o maneca, que é coordenador da banda e diretor de futebol do Nacional.
Torcida estava presente
Um dos jogadores lembrados no samba-enredo é o aposentado Alberto Corrêa Lima, de 75 anos, o Sula, que na década de 60 fez bonito com a camisa azul e branco.
Eu tenho uma relação muito forte com o clube, e vejo essa lembrança da Banda do Boulevard como um belo incentivo ao futebol amazonense como um todo - opinou Sula, que participou de um dos jogos mais importantes da história do Nacional: a vitória sobre o Maringá (PR) em pleno estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.O lançamento do CD, em um restaurante da Zona Centro-Oeste de Manaus, também contou com a presença  dos  torcedores do time como o Natan,Ruberval,Lula, Àtila, Wilson, Adalberto Monteiro, Albérico,e muitos outros.
Fotos: Camila Henriques/Globoesporte.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér