Pular para o conteúdo principal

Sperry de volta ao NAÇA


Na próxima segunda-feira, o preparador físico Ronaldo Sperry estará de volta ao CT Barbosa Filho, na Zona Leste de Manaus, para assumir a parte física das equipes juvenil e juniores do Nacional Futebol Clube. 
Ronaldo cumpre contrato na preparação da equipe júnior do Tarumã que disputa contra o Princesa do Solimões, neste sábado, a final do Campeonato Amazonense de 2012, às 15h (16h de Brasília), no estádio da Colina, Zona Oeste da cidade.
Tão logo finalize seu compromisso profissional pelo Estadual da categoria na equipe tarumense, Sperry arruma as malas e retorna ao Naça, por onde ficou durante cinco anos trabalhando nas divisões de base e profissional do clube azulino.
- Em 2007, trabalhava no infantil, juvenil, juniores e profissional. Esse ano fui campeão pelo Naça nas quatro categorias do futebol amazonense. Lembro também que no juniores ganhei todos os campeonato disputados. No profissional fui vice Amazonense, em 2010 e 2011 - relatou Sperry ao GLOBOESPORTE.COM sobre a galeria de conquistas pelo Nacional ao longo do tempo que trabalhou no futebol do clube.
O preparador físico revelou que sua volta ao Nacional foi um pedido do atual treinador da equipe júnior do Tarumã, Darlan Barroso, que também já comandou as divisões de base do time azulino, mas teve que sair e agora está de volta ao clube.
- O Darlan solicitou a diretoria que só retornaria se eu fizesse parte da comissão técnica e não tive nenhum problema com relação a isso. Considero que tenho uma certa identidade com o Nacional, pois quero trabalhar e não tenho restrição com ninguém.
Fonte:globoesporte.com/am

Comentários

Alexandre Jorge disse…
Espero que o Sperry faça um ótimo trabalho, afinal terá jóias nas mão, pois trata-se de nossa categoria de base, do futuro do Nacional... e que o Nacional conquiste mais esses campeonatos para a nossa coleção.

Avante, Nacional!

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.