Para reduzir a dependência financeira do poder público, o programa sócio-torcedor do Nacional 'Torcedor Oficial, Sou Naça' finalmente entrou na fase de arrecadação da mensalidade. A demora de mais de um mês após o anúncio pela Ben Marketing Estratégico, empresa responsável pela criação e viabilidade do projeto, ocorreu devido ao entrave para liberar uma das três formas de pagamento, o débito automático em conta bancária.
O diretor da empresa, Roberto Peggy, espera uma maior adesão do torcedor pelo débito em conta, que será feito pelo sistema 'PagSeguro', para evitar a inadimplência. "Agora, os 2,2 mil torcedores já pré-cadastrados receberão uma mala direta no e-mail deles informando como devem pagar a mensalidade e ficar ativos. Depois, é esperar uma semana para retirar seus cartões personalizados na sede do clube (na Rua São Luiz, nº 230, bairro Adrianópolis)", explicou.
Para se cadastrar como sócio-torcedor, os interessados devem acessar um link no site oficial do clube (www.nacionalfc.com.br), preencher os dados e escolher uma das três opções de pagamento: boleto bancário, cartão de crédito ou débito automático.
A expectativa é conseguir mais 10 mil sócios-torcedores ativos até o final do ano. "Com uma receita de R$ 200 mil por mês, o Nacional conseguirá manter um time competitivo sem depender de receita de jogo. Ainda nem consultamos os 12 mil sócios do clube para se cadastrarem no programa", disse Peggy, que investiu R$ 20 mil, sem custos ao clube, para desenvolver o projeto.
Atualmente, 29 lojas e empresas de serviços estão conveniadas à 'Rede Leão de Vantagens' do programa sócio-torcedor. "Estamos em negociação com outras empresas, dando um total de 40 no momento e podendo chegar a cem estabelecimentos", afirmou o diretor de marketing do Naça, Dahn Israel.
Atualmente, 29 lojas e empresas de serviços estão conveniadas à 'Rede Leão de Vantagens'. A expectativa é conseguir 10 mil sócios-torcedores ativos até o final do ano.
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