Pular para o conteúdo principal

‘Torcedor Oficial, Sou Naça’

Para reduzir a dependência financeira do poder público, o programa sócio-torcedor do Nacional 'Torcedor Oficial, Sou Naça' finalmente entrou na fase de arrecadação da mensalidade. A demora de mais de um mês após o anúncio pela Ben Marketing Estratégico, empresa responsável pela criação e viabilidade do projeto, ocorreu devido ao entrave para liberar uma das três formas de pagamento, o débito automático em conta bancária.

O diretor da empresa, Roberto Peggy, espera uma maior adesão do torcedor pelo débito em conta, que será feito pelo sistema 'PagSeguro', para evitar a inadimplência. "Agora, os 2,2 mil torcedores já pré-cadastrados receberão uma mala direta no e-mail deles informando como devem pagar a mensalidade e ficar ativos. Depois, é esperar uma semana para retirar seus cartões personalizados na sede do clube (na Rua São Luiz, nº 230, bairro Adrianópolis)", explicou.

Para se cadastrar como sócio-torcedor, os interessados devem acessar um link no site oficial do clube (www.nacionalfc.com.br), preencher os dados e escolher uma das três opções de pagamento: boleto bancário, cartão de crédito ou débito automático.

A expectativa é conseguir mais 10 mil sócios-torcedores ativos até o final do ano. "Com uma receita de R$ 200 mil por mês, o Nacional conseguirá manter um time competitivo sem depender de receita de jogo. Ainda nem consultamos os 12 mil sócios do clube para se cadastrarem no programa", disse Peggy, que investiu R$ 20 mil, sem custos ao clube, para desenvolver o projeto.
Atualmente, 29 lojas e empresas de serviços estão conveniadas à 'Rede Leão de Vantagens' do programa sócio-torcedor. "Estamos em negociação com outras empresas, dando um total de 40 no momento e podendo chegar a cem estabelecimentos", afirmou o diretor de marketing do Naça, Dahn Israel.
Atualmente, 29 lojas e empresas de serviços estão conveniadas à 'Rede Leão de Vantagens'. A expectativa é conseguir 10 mil sócios-torcedores ativos até o final do ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér