Pular para o conteúdo principal

O CAMPEÃO VOLTOU!


Em partida emocionante com todos os ingrediente de uma grande final, o Nacional venceu o Fast Clube por 2 a 1 e conquistou o seu 41º título no Campeonato Amazonense de 2012, neste sábado (26), no Estádio Roberto Simonsen Sesi, Zona Leste de Manaus. A Vitória do Leão da Vila Municipal acabou com o sonho do Rolo Compressor de levantar novamente o troféu do estadual depois de 41 anos.
NAÇA LEVANTA A TAÇA DE 2012
TIME CONQUISTOU O TÍTULO DE NUMERO 41 
Com o estádio lotado, os times entraram em campo dispostos a brigar até o último segundo pelo título e fizeram um jogo bastante equilibrado, com toques de bola rápidos e belas chances de gol dos dois lados. Mas aos 33 minutos do primeiro tempo tudo mudou, Thiago Mariano colocou a bola nos pés de Edvan, que deu um chute certeiro no canto direiro do goleiro Preto e abriu o placar para o Nacional.
Em seguida, já com um novo ritmo, a bola rolou e parou novamente com o Leão, Alexandre chutou de fora da area e fez o segundo gol do Nacional, aos 44 minutos.
O segundo tempo começou tenso e logo nos primeiros minutos uma confusão entre Catatau, Hugo e Thiago Mariano roubou a atenção do público. O resultado, além do tempo desperdiçado, foi um cartão amarelo para o camisa dez do Leão.
J
JOGADORES FORAM PARA GALERA
Passado o tumulto, o jogo continuou com uma bela arrancada de Nando que foi derrubado por Klailton, que entrou no lugar do camisa 11, Chales. Michel Parintins cobrou, mas o goleiro Jonatan, com o pé, fez uma excelente defesa e levou os torcedores do tricolor ao desespero.
O Penalti desperdiçado e a próximidade do encerramento da final esquentou o jogo. Aos 33 minutos Roberto Dinamite colocou a bola na cabeça de Nando que cabeceou para o chão e diminuiu para o Fast Clube.
O Rolo Compressor muito mais veloz, queria o empate a qualquer custo e por isso usou todas as suas armas para fazer o segundo gol , mas apesar de toda a pressão e apoio da torcida, não conseguiu  e quem levantou o caneco de campeão de 2012 foi o Nacional.
NATAN FOI AS LÁGRIMA COM O TÍTULO CONQUISTADO
Muita Festa com a torcida
A Taça de Campeão


Fast x Nacional
Estádio: Roberto Simonsen, Sesi
Público: 3.896 presentes
Renda: R$ 43.800
Fast-AM: Preto; Catatau, João Gomes, Fábio Gomes, Alberto; Edson, Souza, Michel, Joyner, Dinamite; Júnior Lacraia. Téc.: Paulo Morgado
Nacional-AM: Jonatan, Amaral, Cristovan, Martony, Alexandre; Thiago Mariano, Alvaro, Hugo; Edvan, Leonardo, Charles. Téc.: Aderbal Lana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér