Pular para o conteúdo principal

No primeiro jogo da final deu empate

Quem decidiu sair de casa neste sábado à tarde, 20 de maio, para curtir o primeiro jogo da decisão do Campeonato Amazonense 2012 no Estádio Roberto Simonsen, localizado na zona leste de Manaus, não se arrependeu.
Apaixonaça apoiando sempre o Naça.Foto:João Paulo O.
Nacional e Fast fizeram uma partida emocionante que acabou empatada em 2 a 2. Com o resultado, quem vencer o segundo jogo será o campeão amazonense.
O Nacional começou melhor no jogo mas acabou perdendo duas oportunidades com o atacante Charles, que errou os cruzamentos e preferiu bater para o gol, mesmo sem ângulo.
Foto:João Paulo Oliveira
Com isso o Fast cresceu no jogo e ao 20 minutos o meia Roberto Dinamite cobrou um escanteio e a zaga do Nacional afastou, Na sobra, o zagueiro João Gomes chutou de fora da área sem chance de defesa para o goleiro do Nacional.
Aos 38 minutos o Nacional fez uma boa triangulação pela esquerda e Alexandre cruzou para Leonardo fazer o 13º gol dele no campeonato e empatar o jogo em 1 a 1.
No segundo tempo o Fast voltou a marcar. O atacante Lacraia recebeu uma bola na esquerda, invadiu a área e chutou de perna direita no meio do gol.
Leonardo comemorando o segundo gol do Naça


Melhor no jogo e desperdiçando várias oportunidades de gol, o Fast Clube recebeu um castigo aos 46 minutos do segundo tempo. Quando os torcedores do Fast comemoravam a vitória, Leonardo recebeu de costas para a zaga do Fast, se livrou de dois zagueiros e chutou no canto do goleiro Preto ara empatar o jogo em 2 a 2.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, no mesmo local e havendo um novo empate a partida será decidida nos pênaltis.


Arbitragem nota 10.Foto:João Paulo O.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér