Pular para o conteúdo principal

Naça vence amistoso de 3x2 contra o Paysandu


O Paysandu esteve à frente no placar por duas vezes, mas sofreu a virada e foi derrotado pelo Nacional, no jogo amistoso realizado no fim da tarde deste sábado (12) na Arena do Município Verde, estádio municipal de Paragominas. Veja como foram os principais lances do jogo.
1º TEMPO
1 minuto: Começa o jogo em Paragominas.
1 minuto: Adriano Magrão teve a primeira chance para o Paysandu, mas chutou torto.
2 minutos: Jairinho se machucou no início da partida e foi substituído por Neto.
4 minutos: Gol do Paysandu! Adriano Magrão recebeu boa bola de Thiago Potiguar e bateu com força.
4 minutos: Paysandu 1 x 0 Nacional
8 minutos: O Nacional chegou à defesa bicolor em cobrança de falta cruzada para a área, mas ogoleiro Paulo Rafael subiu para cortar.
10 minutos: O Paysandu atua com o volante Neto no meio de campo e o meia Leandrinho nalateral esquerda, no lugar de Jairinho.
14 minutos: Harison arriscou de longe, a bola passou perto do gol de Jonathan.
20 minutos: De acordo com informações da Rádio Clube, a lesão de Jairinho pode ser grave. Os médicos do Paysandu avaliam o jogador, que pode ter rompido os ligamentos do joelho direito.
24 minutos: Cristovam apareceu pela esquerda e o Nacional quase chegou ao gol de empate, mas a arbitragem já marcava impedimento no lance.
29 minutos: Em cobrança de falta pela direita, Yago Pikachulevantou com perigo na área do Nacional, mas o goleiro Jonathan tirou de soco.
34 minutos: Neto arriscou de fora da área e a bola passou perto do gol de Jonathan. Na saída de bola errada do Nacional, Adriano Magrão roubou a bola da zaga e teve boa chance, mas chutou em cima do goleiro.
41 minutos: O Nacional teve mais uma chance de empatar a partida, desta vez com o atacante Charles, mas o chute saiu muito alto.
43 minutos: Adriano Magrão aproveitou o cochilo da zaga, passou pelo goleiro e se atrapalhou com a bola, dando chance para o zagueiro Cristovam chegar e afastar o perigo.
46 minutos: Fim do primeiro tempo.
2º TEMPO
1 minuto: Começa o segundo tempo!
1 minuto: No Paysandu, Heliton entrou no lugar de Thiago Potiguar, Zé Augusto entrou no lugar de Adriano Magrão, Djalma entrou no lugar de Vânderson e Adson entrou no lugar de Douglas.
1 minuto: No Nacional, Martony entrou no lugar de Alexandre.
6 minutos: O Nacional empata o jogo! Bola na área do Paysandu, Paulo Rafael não conseguiu segurar e a bola sobrou para Leonardo empatar a partida.
6 minutos: Paysandu 1 x 1 Nacional
9 minutos: Neto arriscou o chute e o goleiro Jonathan espalmou por cima do gol.
16 minutos: Na primeira chance de Heliton, o chute desviou na zaga e saiu para escanteio.
17 minutos: Gol do Paysandu! Harison cobrou escanteio e Zé Augusto, de cabeça, marcou o segundo gol do Papão.
17 minutos: Paysandu 2 x 1 Nacional
21 minutos: Zé Augustofez a jogada pela direita e deixou para Djalma, mas o chute foi para fora.
24 minutos: Mais uma mudança no Paysandu, Pitbull entrou no lugar de Leandrinho.
25 minutos: Mudança no gol do Paysandu, Paulo Wanzeller entrou no lugar de Paulo Rafael.
27 minutos: O Nacional empata mais uma vez! Carlos Henrique recebeu lançamento pela esquerda e bateu na saída do goleiro bicolor,  empatando a partida.
27 minutos: Paysandu 2 x 2 Nacional
33 minutos: O Nacional vira o jogo! Garanha recebeu cruzamento e completou de perna esquerda para o gol.
33 minutos: Paysandu 2 x 3 Nacional
35 minutos: Billy saiu para a entrada de Bartola, que arriscou de fora da área na primeira oportunidade e a bola passou muito longe do gol.
40 minutos: Zé Augusto recebeu na área e o goleiro Jonathan saiu para fazer a defesa. No rebote, a zaga afstou para escanteio.
43 minutos: O Paysandu pressiona com cruzamentos para a área, mas o Nacional se fecha para segurar o resultado.
48 minutos: Fim de partida. Paysandu 2 x 3 Nacional
FICHA TÉCNICA
Paysandu: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Douglas, Thiago Costa e Jairinho; Vânderson, Billy, Leandrinho e Harison; Thiago Potiguar e Adriano Magrão. Substitutos: Paulo Wanzeller, Adson, Neto, Djalma, Bartola, Pitbull, Kariri, Heliton e Zé Augusto Técnico: Lecheva.
Nacional: Jonathan; Amaral, Cristovam, Santiago e Alexandre; Tiago Mariano, Álvaro, Altair e Hugo; Charles e Leonardo. Substitutos: Martony, Éverton, Carlos Henrique e Garanha Técnico:Aderbal Lana.
Local: Estádio Arena Verde, em Paragominas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér