Pular para o conteúdo principal

Lana gostou da postura do Naça diante do Paysandu

A vitória do Nacional por 3 a 2 sobre o Paysandu no amistoso na cidade de Paragominas, no interior do Pará deixou o técnico Aderbal Lana animado. Segundo o técnico, o time se comportou muito bem jogando contra uma equipe que vai disputar a Série C do Brasileiro.
“No primeiro tempo o time foi muito bem e o deles também, mas depois fizemos mudanças, mas todos que entraram foram bem. Foi proveitoso e estamos no caminho certo”, disse Lana.
O treinador ressaltou que deve fazer mudanças no meio campo para enfrentar o Fast Clube no primeiro jogo da final no próximo sábado. Lana comentou sobre o meio campo do Fast, que tem dois jogadores de marcação e dois meias de muita qualidade – Michel e Dinamite.
“Temos de ter cuidado, por isso devo fazer uma alteração no meio, mas isso ainda estou estudando. Na quarta-feira vou levar todo o time para assistir ao jogo. Estou dizendo o time do Fast, mas temos que lembrar que o time está com a vantagem de dois gols, mas pode ser o Iranduba também”, frisou.
No jogo contra o Paysandu Lana escalou Jonathan; Amaral, Cristovam, Santiago e Alexandre; Alvaro, Thiago Mariano, Altair e Hugo; Leonardo e Charles.
A mudança do treinador deve ser a saída do meia Altair para a entrada de mais um volante, no caso, Edvan. Com isso o time fica mais forte na marcação. Outra possibilidade é a entrada do zagueiro Martoni na vaga do mesmo Altair

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.