Apaixonaça sempre fiel |
Além da derrota seguida, o resultado resultou no pedido de demissão do técnico Léo Goiano, que estava no comando do Leão da Vila Municipal, que foi campeão do primeiro turno com o time.
A tarde não era do Leão |
- Tivemos um jogo apático, não conseguimos reagir. Agora o Nacional segue, eu entrego o cargo. O grupo é muito bom, mas o Léo Goiano sai. Estava descontente com algumas problemas e não foram resolvidos. Mas vou guardar comigo e não vou dizer quais são. Quando o time perde o treinador leva a culpa, perdemos um clássico e eu estou entregando o cargo - resumiu o treinador.
A Apaixonaça minutos antes de começar a partida, recebeu um telefonema informando que o clima no Nacional F.C. não era dos melhores. Dirigentes não estavam mais se entendendo com o atual Presidente,Gilson Motta, uns já queriam a cabeça do treinador, porém Gilson Motta com a mão de ferro afirmava que o treinador ficaria até o final, o clima esquentou e teve dirigente que dizia que iria abandonar o Barco.
Léo Goiano não é mais treinador do Naça |
A Apaixonaça está apurando os fatos e no decorrer da semana estara informando melhor essa situação.O fato é que essas coisas refletem dentro de campo, a atuação do Nacional diante do Fast foi irreconhecível, mais uma vez o Nacional vem cometendo o mesmo erro interno com seus dirigentes, ninguém fala a mesma língua, por isso que o Treinador pediu demissão.
Comentários