Pular para o conteúdo principal

Naça perde do Fast e fica sem treinador


Mostrando total superioridade desde o inicio do jogo, a equipe do Fast/Ulbra levou perigo logo aos (11´) com o cabeceio do atacante B.A. Aos (28´) Michel Parintins cobrou falta com maestria, mas o goleiro Jonathan fez bela defesa, impedido o gol do Tricolor. Aos (35´) o volante Souza se arriscou na lateral e cruzou na medida para B.A fuzilar em cima do goleiro adversário. Aos (37´), o atacante JR Lacraia chutou ,  Jonathan espalmou e Michel Parintins chutou no travessão. De tanto tentar ,  aos 40´o meia Michel Parintins abriu ao placar, após rebote do goleiro Jonathan (ao soltar chute Roberto Dinamite), fazendo o primeiro gol no jogo, em completo impedimento. No finalzinho do primeiro tempo, o lateral Amaral (do Nacional) foi expulso de campo, por ter pisado no lateral Alberto, do Fast.
Apaixonaça sempre fiel
No segundo tempo, com um homem a mais, o técnico Paulo Morgado, do Fast, colocou a equipe para cadenciar o jogo, porém mesmo assim, o Tricolor procurou ampliar o placar, mas disperdiçou três  oportunidades logo nos primeiros quinze minutos, com Roberto Dinamite, Joiner (que entrou no lugar de B.A).Aos (28´) o atacante JR Lacraia driblou toda a zaga do Nacional e na hora de finalizar para o gol a bola saiu bem longe do gol. Aos (22´) após passe de Dinamite, o meia Michel Parintins, tocou no ângulo, com categoria, sem chances para o goleiro adversário, fazendo dois a zero para o Fast. A superioridade do Fast era evidente também no segundo tempo. Aos (26´), o atacante Joiner, disperdiçou na cara do gol. Novamente aos (36´), Joiner , mas desta vez ele cabeceou com estilo(após cruzamento de Emerson), fazendo o terceiro gol do Fast e decretando a vitória do Filho (Fast) no Pai (Nacional).
Além da derrota seguida, o resultado resultou no pedido de demissão do técnico Léo Goiano, que estava no comando do Leão da Vila Municipal, que foi campeão do primeiro turno com o time.
A tarde não era do Leão
Léo Goiano não quis explicar os motivos, mas deu a entender que seriam problemas com a diretoria do clube.
- Tivemos um jogo apático, não conseguimos reagir. Agora o Nacional segue, eu entrego o cargo. O grupo é muito bom, mas o Léo Goiano sai. Estava descontente com algumas problemas e não foram resolvidos. Mas vou guardar comigo e não vou dizer quais são. Quando o time perde o treinador leva a culpa, perdemos um clássico e eu estou entregando o cargo - resumiu o treinador.
A Apaixonaça minutos antes de começar a partida, recebeu um telefonema informando que o clima no Nacional F.C. não era dos melhores. Dirigentes não estavam mais se entendendo com o atual Presidente,Gilson Motta, uns já queriam a cabeça do treinador, porém Gilson Motta com a mão de ferro afirmava que o treinador ficaria até o final, o clima esquentou e teve dirigente que dizia que iria abandonar o Barco.
Léo Goiano não é mais treinador do Naça


A Apaixonaça está apurando os fatos e no decorrer da semana estara informando melhor essa situação.O fato é que essas coisas refletem dentro de campo, a atuação do Nacional diante do Fast foi irreconhecível, mais uma vez o Nacional vem cometendo o mesmo erro interno com seus dirigentes, ninguém fala a mesma língua, por isso que o Treinador pediu demissão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér