Pular para o conteúdo principal

Naça perde do Fast e fica sem treinador


Mostrando total superioridade desde o inicio do jogo, a equipe do Fast/Ulbra levou perigo logo aos (11´) com o cabeceio do atacante B.A. Aos (28´) Michel Parintins cobrou falta com maestria, mas o goleiro Jonathan fez bela defesa, impedido o gol do Tricolor. Aos (35´) o volante Souza se arriscou na lateral e cruzou na medida para B.A fuzilar em cima do goleiro adversário. Aos (37´), o atacante JR Lacraia chutou ,  Jonathan espalmou e Michel Parintins chutou no travessão. De tanto tentar ,  aos 40´o meia Michel Parintins abriu ao placar, após rebote do goleiro Jonathan (ao soltar chute Roberto Dinamite), fazendo o primeiro gol no jogo, em completo impedimento. No finalzinho do primeiro tempo, o lateral Amaral (do Nacional) foi expulso de campo, por ter pisado no lateral Alberto, do Fast.
Apaixonaça sempre fiel
No segundo tempo, com um homem a mais, o técnico Paulo Morgado, do Fast, colocou a equipe para cadenciar o jogo, porém mesmo assim, o Tricolor procurou ampliar o placar, mas disperdiçou três  oportunidades logo nos primeiros quinze minutos, com Roberto Dinamite, Joiner (que entrou no lugar de B.A).Aos (28´) o atacante JR Lacraia driblou toda a zaga do Nacional e na hora de finalizar para o gol a bola saiu bem longe do gol. Aos (22´) após passe de Dinamite, o meia Michel Parintins, tocou no ângulo, com categoria, sem chances para o goleiro adversário, fazendo dois a zero para o Fast. A superioridade do Fast era evidente também no segundo tempo. Aos (26´), o atacante Joiner, disperdiçou na cara do gol. Novamente aos (36´), Joiner , mas desta vez ele cabeceou com estilo(após cruzamento de Emerson), fazendo o terceiro gol do Fast e decretando a vitória do Filho (Fast) no Pai (Nacional).
Além da derrota seguida, o resultado resultou no pedido de demissão do técnico Léo Goiano, que estava no comando do Leão da Vila Municipal, que foi campeão do primeiro turno com o time.
A tarde não era do Leão
Léo Goiano não quis explicar os motivos, mas deu a entender que seriam problemas com a diretoria do clube.
- Tivemos um jogo apático, não conseguimos reagir. Agora o Nacional segue, eu entrego o cargo. O grupo é muito bom, mas o Léo Goiano sai. Estava descontente com algumas problemas e não foram resolvidos. Mas vou guardar comigo e não vou dizer quais são. Quando o time perde o treinador leva a culpa, perdemos um clássico e eu estou entregando o cargo - resumiu o treinador.
A Apaixonaça minutos antes de começar a partida, recebeu um telefonema informando que o clima no Nacional F.C. não era dos melhores. Dirigentes não estavam mais se entendendo com o atual Presidente,Gilson Motta, uns já queriam a cabeça do treinador, porém Gilson Motta com a mão de ferro afirmava que o treinador ficaria até o final, o clima esquentou e teve dirigente que dizia que iria abandonar o Barco.
Léo Goiano não é mais treinador do Naça


A Apaixonaça está apurando os fatos e no decorrer da semana estara informando melhor essa situação.O fato é que essas coisas refletem dentro de campo, a atuação do Nacional diante do Fast foi irreconhecível, mais uma vez o Nacional vem cometendo o mesmo erro interno com seus dirigentes, ninguém fala a mesma língua, por isso que o Treinador pediu demissão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naça Campeão Juvenil de 2010

Nesse sábado 27/11/10 o Nacional futebol Clube sagrou-se Campeão Amazonense da categoria Juvenil batendo no Fast por 1x0 no Rio Preto da Eva-AM no estádio Francisco Garcia. O primeiro tempo começou agitado e o Fast   pressionando o Naça mais intensamente,   o Naça consegui equilibrar a partida somente nos minutos finais do primeiro tempo, quando o juiz apitou o final da primeira etapa a chuva já estava intensa no estádio . No segundo tempo o Naça imprimiu um ritmo mais forte,porém o Fast resistia bravamente, quando o Zé Maria percebeu a ferida do Naça o panorama melhorou, com a entrada do atacante artilheiro Júnior e o endiabrado Bactéria o Nacional mostrou quem é que manda nas categorias de base do futebol amazonense . Depois do Carioquinha passar por   dois marcadores pela direita e cruzando para trás, Bactéria de chapa acerta o ângulo do Goleiro do Fast ,um golaço, com o   gol a torcida pequena porém muito fiel vai a loucura no Chicão Garcia,assim o Nacional conquistou mais um títul

Naça detona o CDC Manicoré por 4x2 e é lider isolado do 2ºTurno

Numa tarde onde o Naça saiu perdendo, mas com tranquilidade virou pra cima do CDC e com uma atuação excelente de Leandro Guerreio Naça assume liderança do seu grupo e se prepara para o jogo contra o Sulão. A equipe da casa abriu o placar com Sassá, ainda no primeiro tempo o atacante Leandro Guerreiro empatou o jogo. No segundo tempo o Nacional voltou determinado em buscar a vitória, Juninho Paranoá e Leandro Guerreiro(duas vezes) fizeram os demais da vitória do Leão sobre a equipe Bacurau que ainda fez o segundo gol,mas não impediu a bela vitória do Leão que estreava o técnico João Carlos Cavalo. Para o técnico João Carlos Cavalo,¨ a equipe atuou muito bem e aconteceu o poder de reação, isso é importante, agora é esquecer esse jogo, e foca na semana de trabalho, para a partida contra o Sul América¨. Moçada agora é comparecer no jogo contra o Sulão, com os novos reforços e a chegada do Cavalo o Naça esta mais motivado para a conquista desse turno, so depende de nós,um forte abraço a

Nacional empata com o Fast e termina em 2º no grupo!

Nacional aos 48min do segundo tempo deixa o Fast empatar a partida e agora vai ter que ir para Itacoatiara enfrentar o Penarol na Semi Final. O Fast começou bombardeando a meta do Goleiro Helder do Nacional durante todo o início do 1º tempo, somente aos 22min o Naça consegue chutar ao gol do adversário e aos 24min Leandro Guerreiro numa joga individual marca o primeiro gol da partida, com o gol o Fast se retrai e o Naça depois de uma cobrança de escanteio fechado aos 43min Juninho Paranoá aproveita e amplia o placar para o Nacional.No final do 1° tempo o zagueiro Wagner que já tinha cartão amarelo comete mais uma falta e é expulso. Cavalo arma uma retranca para o Nacional no segundo tempo,pois tem um homem a menos, e procurar sair no contra ataque,mas o Fast é todo pressão e aos 10min após um escanteio a bola bate na trave e Helder defende em cima da linha,mas o assistente Gilbert confirma o gol e o Fast diminui a partida. A partida segue com o Fast atacando e o Naça se defendendo