Pular para o conteúdo principal

Paixão, Garra e Emoção:Naça 1x0 Fast

Com os gritos de:"O campeão voltou" e "Time de Guerreiros" quem foi ao SESI nesse sábado 03/03 sentiu a garra, a paixão e a emoção dessa torcida fiel, Naça 1x0 Fast, Nacional na final do primeiro turno.
Os Deuses do futebol já anunciavam que seria um jogo para ficar na história do futebol amazonense, com o SESI lotado do dois lados Fast e Nacional fizeram um jogo épico e quem não foi viu pela TV que o nosso futebol não deve nada a ninguém, as duas equipes e as duas torcidas deram um show dentro e fora do campo.
Time de Guerreiros.Foto:João Paulo

No primeiro tempo parecia que a história iria se repedir, Fast atacando e o Nacional se defendendo, porém com a entrada do meia Hugo juntamente com o Edvan fazendo a dupla de meias no Nacional, o Fast teve muito mais dificuldades para chegar ao gol, as jogadas de meio começaram a aparecer por parte do Nacional e depois de uma cobrança de escanteio o zagueiro Cristovão quase marca de cabeça com a bola passando por cima do travessão, o Fast ainda colocou uma bola na trave depois que o goleiro DIDA desviou o junte de fora da área, assim terminou o primeiro tempo.
Apaixonada torcida

No segundo tempo as duas equipes vieram da mesma forma que iniciaram a partida, e em um contra ataque o zagueiro Santiago após uma entrada por traz do jogador do Fast foi expulso deixando o Nacional com um jogador a mesmo praticamente todo o segundo tempo, Léo Goiano não teve outra alternativa, teve que refazer a zaga, colocou Dieguinho na direita e o Martoni na zaga, o Fast também fez a modificações e o Paulo Morgado foi para o tudo ou nada colocando dois atacantes, Lacráia e Joiner.
Nesse momento a garra e a emoção entraram em campo, a torcida apaixonada como sempre empurrou o Nacional com mais força e depois de uma cobrança de falta o zagueiro Martoni chutou a bola cruzada na área e o Crstovão estava lá para empurra para o fundo do GOL, e o lado esquerdo do SESI veio abaixo com o delírio da torcida do Leão.
Torcida comemorando no gramado.Foto:narraça

Daí para frente o Fast começou um bombardeio no gol do Nacional, mas essa tarde os Deuses do Futebol já tinham escrito que essa vitória seria do Leão, e foi o que aconteceu com o apito final do juiz a torcida do Nacional não se conteve e invadiu o campo para comemorar com os jogadores do Nacional, de fato a muito tempo não se via uma emoção tremenda no futebol do amazonas, todos estão de parabéns e a torcida do Nacional agradece,NAÇA EU TE AMO!
A emoção de Léo Goiano e Alexandre

OBS: A APAIXONAÇA VEM DE PÚBLICO PARABENIZAR O TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR QUE NOS DOIS JOGOS FIZERAM UM PAPEL ESPETACULAR, ORGANIZADO E COM RESPEITO AO TORCEDOR, ESPERAMOS QUE ELA POSSA MANTER ESSE NÍVEL NO DECORRER DO CAMPEONATO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naça Campeão Juvenil de 2010

Nesse sábado 27/11/10 o Nacional futebol Clube sagrou-se Campeão Amazonense da categoria Juvenil batendo no Fast por 1x0 no Rio Preto da Eva-AM no estádio Francisco Garcia. O primeiro tempo começou agitado e o Fast   pressionando o Naça mais intensamente,   o Naça consegui equilibrar a partida somente nos minutos finais do primeiro tempo, quando o juiz apitou o final da primeira etapa a chuva já estava intensa no estádio . No segundo tempo o Naça imprimiu um ritmo mais forte,porém o Fast resistia bravamente, quando o Zé Maria percebeu a ferida do Naça o panorama melhorou, com a entrada do atacante artilheiro Júnior e o endiabrado Bactéria o Nacional mostrou quem é que manda nas categorias de base do futebol amazonense . Depois do Carioquinha passar por   dois marcadores pela direita e cruzando para trás, Bactéria de chapa acerta o ângulo do Goleiro do Fast ,um golaço, com o   gol a torcida pequena porém muito fiel vai a loucura no Chicão Garcia,assim o Nacional conquistou mais um títul

Naça detona o CDC Manicoré por 4x2 e é lider isolado do 2ºTurno

Numa tarde onde o Naça saiu perdendo, mas com tranquilidade virou pra cima do CDC e com uma atuação excelente de Leandro Guerreio Naça assume liderança do seu grupo e se prepara para o jogo contra o Sulão. A equipe da casa abriu o placar com Sassá, ainda no primeiro tempo o atacante Leandro Guerreiro empatou o jogo. No segundo tempo o Nacional voltou determinado em buscar a vitória, Juninho Paranoá e Leandro Guerreiro(duas vezes) fizeram os demais da vitória do Leão sobre a equipe Bacurau que ainda fez o segundo gol,mas não impediu a bela vitória do Leão que estreava o técnico João Carlos Cavalo. Para o técnico João Carlos Cavalo,¨ a equipe atuou muito bem e aconteceu o poder de reação, isso é importante, agora é esquecer esse jogo, e foca na semana de trabalho, para a partida contra o Sul América¨. Moçada agora é comparecer no jogo contra o Sulão, com os novos reforços e a chegada do Cavalo o Naça esta mais motivado para a conquista desse turno, so depende de nós,um forte abraço a

Nacional empata com o Fast e termina em 2º no grupo!

Nacional aos 48min do segundo tempo deixa o Fast empatar a partida e agora vai ter que ir para Itacoatiara enfrentar o Penarol na Semi Final. O Fast começou bombardeando a meta do Goleiro Helder do Nacional durante todo o início do 1º tempo, somente aos 22min o Naça consegue chutar ao gol do adversário e aos 24min Leandro Guerreiro numa joga individual marca o primeiro gol da partida, com o gol o Fast se retrai e o Naça depois de uma cobrança de escanteio fechado aos 43min Juninho Paranoá aproveita e amplia o placar para o Nacional.No final do 1° tempo o zagueiro Wagner que já tinha cartão amarelo comete mais uma falta e é expulso. Cavalo arma uma retranca para o Nacional no segundo tempo,pois tem um homem a menos, e procurar sair no contra ataque,mas o Fast é todo pressão e aos 10min após um escanteio a bola bate na trave e Helder defende em cima da linha,mas o assistente Gilbert confirma o gol e o Fast diminui a partida. A partida segue com o Fast atacando e o Naça se defendendo