Pular para o conteúdo principal

Paixão, Garra e Emoção:Naça 1x0 Fast

Com os gritos de:"O campeão voltou" e "Time de Guerreiros" quem foi ao SESI nesse sábado 03/03 sentiu a garra, a paixão e a emoção dessa torcida fiel, Naça 1x0 Fast, Nacional na final do primeiro turno.
Os Deuses do futebol já anunciavam que seria um jogo para ficar na história do futebol amazonense, com o SESI lotado do dois lados Fast e Nacional fizeram um jogo épico e quem não foi viu pela TV que o nosso futebol não deve nada a ninguém, as duas equipes e as duas torcidas deram um show dentro e fora do campo.
Time de Guerreiros.Foto:João Paulo

No primeiro tempo parecia que a história iria se repedir, Fast atacando e o Nacional se defendendo, porém com a entrada do meia Hugo juntamente com o Edvan fazendo a dupla de meias no Nacional, o Fast teve muito mais dificuldades para chegar ao gol, as jogadas de meio começaram a aparecer por parte do Nacional e depois de uma cobrança de escanteio o zagueiro Cristovão quase marca de cabeça com a bola passando por cima do travessão, o Fast ainda colocou uma bola na trave depois que o goleiro DIDA desviou o junte de fora da área, assim terminou o primeiro tempo.
Apaixonada torcida

No segundo tempo as duas equipes vieram da mesma forma que iniciaram a partida, e em um contra ataque o zagueiro Santiago após uma entrada por traz do jogador do Fast foi expulso deixando o Nacional com um jogador a mesmo praticamente todo o segundo tempo, Léo Goiano não teve outra alternativa, teve que refazer a zaga, colocou Dieguinho na direita e o Martoni na zaga, o Fast também fez a modificações e o Paulo Morgado foi para o tudo ou nada colocando dois atacantes, Lacráia e Joiner.
Nesse momento a garra e a emoção entraram em campo, a torcida apaixonada como sempre empurrou o Nacional com mais força e depois de uma cobrança de falta o zagueiro Martoni chutou a bola cruzada na área e o Crstovão estava lá para empurra para o fundo do GOL, e o lado esquerdo do SESI veio abaixo com o delírio da torcida do Leão.
Torcida comemorando no gramado.Foto:narraça

Daí para frente o Fast começou um bombardeio no gol do Nacional, mas essa tarde os Deuses do Futebol já tinham escrito que essa vitória seria do Leão, e foi o que aconteceu com o apito final do juiz a torcida do Nacional não se conteve e invadiu o campo para comemorar com os jogadores do Nacional, de fato a muito tempo não se via uma emoção tremenda no futebol do amazonas, todos estão de parabéns e a torcida do Nacional agradece,NAÇA EU TE AMO!
A emoção de Léo Goiano e Alexandre

OBS: A APAIXONAÇA VEM DE PÚBLICO PARABENIZAR O TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR QUE NOS DOIS JOGOS FIZERAM UM PAPEL ESPETACULAR, ORGANIZADO E COM RESPEITO AO TORCEDOR, ESPERAMOS QUE ELA POSSA MANTER ESSE NÍVEL NO DECORRER DO CAMPEONATO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.