Pular para o conteúdo principal

Naça fica no empate de 0x0 com o Fast


Numa noite onde o torcedor nacionalino não entendeu  formação do time em campo, o primeiro jogo fica no empate de 0x0.
O treinador do Nacional Léo Goiano entrou com a equipe no 3-5-2 e tomou sufoco do Fast  ainda no primeiro tempo, com uma linha de 3 zagueiros,Cristovão, Martony e Santiago, dois cabeça de área Álvaro e Maguila,  o lateral Clayton como meia, os dois alas Edvan pela direita e Alexandre pela esquerda e na frente a dupla Charles e Leonardo, com essa formação o Naça pouco criava, foi um festival de passes errados pelo Maguila  e o Clayton parecia uma barata tonta no meio.
Charles teve que voltar o tempo toda para buscar a bola Foto:d24am.com
O Charles mais uma vez foi o melhor jogador do Nacional, pois tinha que se sacrificar voltando o tempo todo para buscar a bola na intermediária , no segundo tempo o panorama piorou, pois o treinador tirou o Maguila e colocou o Dieguinho na lateral direita e puxou o Edvan para o meio, depois tirou o Cristovão e colocou o Tiago Amazonense e no final colocou o Messi no lugar do Leonardo, porém o que se viu foi um sufoco por parte do Fast, mas o jogo não saiu do 0x0.
Foto:Frank Cunha
Para o próximo jogo a torcida do Nacional espera um time mais ofencivo,”Não consegui entender essa formação, colocar o Clayton no meio para criar e ainda por cima vestindo a camisa 10 é brincadeira!Espero que o Tiago Mariano possa voltar e assumir a nossa meiuca ao lado do Álvaro, e o Léo Goiano pare de improvisar”, afirmou Jeferson da apaixonaça  após a partida.
Depois do jogo, o técnico do Fast Ulbra, Paulo Morgado lamentou as oportunidades desperdiçadas. “O placar hoje deveria ter sido uns 3 a 0, mas a bola não quis entrar. Não quero massacrar o Nacional, mas nós precisamos vencê-los no próximo jogo, nem que seja jogando mal”, desabafou.O zagueiro do Nacional, Santiago, reconheceu que o time jogou pouco para vencer. “Não fizemos um bom jogo”, admitiu. Além de precisar melhorar o desempenho, o Leão da Vila precisará jogar com o goleiro reserva (Jonathan ou Dida)na próxima  partida, pois o titular Jairo recebeu o terceiro amarelo e está suspenso.

FICHA TÉCNICA

FAST 0X0 NACIONAL

Local: Estádio do SESI, em Manaus (AM)
Data/hora: Quarta (29/02/2012), às 20h (Horário local)
Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso
Assistentes: Jander Rodrigues Lopes e Marleudo Nunes de Lima
Público: 1.196 pagantes
Renda: R$ 9.990,00

FAST - Naylson; Catatau, João Gomes, Fábio Gomes e Alberto; Edson, Emerson, Roberto Dinamite (Carlinhos) e Michel Parintins; Alexsandro B.A (Joiner) e Nando (Lacraia). Técnico: Paulo Morgado

NACIONAL - Jairo; Edvan, Cristovão (Tiago Costa), Santiago e Alexandre; Thiago Mariano, Martony, Maguila (Dieguinho) e Klayton Maranhense; Charles e Leonardo (Messi). Técnico: Léo Goiano


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér