Pular para o conteúdo principal

Leão larga na frente:Princesa 1x2 Nacional

Numa tarde onde o gramado e a chuva eram protagonista, os Deuses do Futebol anunciaram que a tarde seria de Gladiador e do Imortal Garanha, Pincesa 1x2 Naça.
A torcida do Nacional mais uma vez compareceu à Manacapuru com 3 ônibus e mais uma centena carros, a torcida do Tubarão de Manacapuru entendeu o chamado e foi apoiar o time da casa, o estádio Gilberto Mestrinho ficou lotado,  toda a imprensa esportiva do amazonas se fez presente para cobrir o primeiro jogo da final do primeiro turno do Amazonense.
O Jogo:
Os dois treinadores entraram com uma formação mais conservadora, Léo Goiano entrou no 3-6-1, deixando o atacante Charles sozinho lá na frente e o meio congestionado com Clayton e Altair, o Princesa também entrou cauteloso deixando o Renato Gladiador isolado na frente.
Renato Gladiador do Princesa marcou o primeiro
O gramado devido a forte chuva que desabou na parte da manhã em todo o Amazonas foi grande adversário das duas equipes no primeiro tempo, os lançamento sempre paravam nas possas de água, o Nacional por ter jogadores mais técnico demorou a se encontrar em campo, já o Princesa mais acostumado com esse piso do Gilbertão chegava à meta do Jairo, mas sem muito perigo.O primeiro tempo parecia que iria terminar 0x0, mas em uma jogada depois do escanteio, Neto chutou uma bola cruzada e o Renato Gladiador com um leve toque de calcanhar desviou para o fundo do gol levando a torcida de Manacapuru ao delírio.
No segundo tempo Léo Goiano retirou o Clayton Maranhense e colocou o Garanha, Xodó da torcida nacionalina, e logo no primeiro lance Garanha surgiu no seu melhor estilo, após um cruzamento pela direita, lá estava ele com a cabeça empurrando para o fundo do Gol, a torcida Nacionalina foi ao delírio, e com o primeiro gol o Nacional era todo pressão e numa jogada novamente pela direita o lateral Amaral erra o chute e a bola sobra nos pés dele novamente, e Garanha marca o segundo e corre na direção da massa azulina.
Imortal Garanha marcou 2 e deu a vitória para o Leão
Daí pra frente o Princesa não conseguia furar o bloqueio formado por Cristovão e Martoni na zaga do Nacional, Léo Goiano ainda substituiu o Garanha que sentiu uma fisgada na coxa e colocou o Carlos Herinque,  mas o placar terminou com os 2x1 para o Nacional, que agora joga pelo empate no dia 17/03.
Muitos achavam que ele já estava acabado para o futebol, muitos contestaram a sua contratação, mas o Garanha mostrou que é um IMORTAL, e  o com a força de um Leão marcou os dois gols da virada do Nacional sobre o Princesa em pleno estádio Gilbertão em Manacapuru.A Apaixonaça particularmente sempre acreditou no Garanha e sempre o apoiou, por mais que os torcedores conteste, mas o Garanha é o nosso ídolo e é o melhor jogado que consegue se transformar num Leão com a camisa do Nacional.
Garanha o Leão do Nacional.Foto:João Paulo O.

Nessa quarta a história é diferente, o Nacional irá enfrentar um time de primeira divisão e que o ano passado foi o vice campeão da Copa do Brasil,temos certeza que o treinador Léo Goiano irá escalar a melhor equipe para enfrente de igual para igual o Coritiba, vamos lá torcida invadir o SESI e apoiar o Leão.
Massa azulina compareceu.Foto:Aguia de aço

Estádio lotado em Manacapuru Foto:João Paulo O.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.