O meia Hugo, do Nacional, vai ser operado pelo médico Rafael Benoliel, na manhã desta terça-feira, no Hospital Getúlio Vargas. Hugo teve fratura no osso Ulna do antebraço direito. O jogador está internado desde a tarde desta segunda-feira e deve deixar o hospital no dia seguinte à cirurgia.
Hugo não joga mais o Amazonense |
De acordo com o médico, Hugo deve ficar 45 dias sem jogar e não deve mais participar do Amazonense. Segundo Benoliel, a cirurgia é simples e será colocada uma placa para a correção do osso, o que facilita a recuperação do jogador.
“Com a cirurgia vamos adiantar a recuperação do Hugo em pelo menos 15 dias. A placa não será retirada e, com 15 dias de operado, ele já volta aos treinamentos físicos, mas jogar mesmo só depois da calcificação total do osso”, afirmou o médico.
Hugo teve um choque com o goleiro Luis Paulo no início do jogo com o Princesa, na final do primeiro turno, no último sábado. Hugo está fora da relação de jogadores que viajam para Curitiba (PR), na quinta-feira, no jogo da volta Copa do Brasil.
Comentários