Os dois times entraram em campo com muito respeito e com apenas um atacante de lado cada lado. Em busca do placar, o Nacional deu o primeiro 'cartão de visita' aos quatro minutos com o atacante Leonardo. Pela meia esquerda ele chutou no canto direito do goleiro Raiscifran, para fora.
O líder do Estadual, Penarol, assustou o goleiro Jonathan do Nacional, quando o volante Rondinelly recebeu bola na entrada da área e bateu no canto direito equerdo aos nove minutos, para a defesa do goleiro nacionalino.
Leonardo não conseguir marcar, Penarol veio para empatar |
Com maior posse de bola e com pouca objetividade, o Naça perdeu boa oportunidades claras de gol. Thiago Amazonense sem marcação bateu longe no gol aos 15 minutos na entrada da área, novamente para fora.
O atacante Leonardo teve as maiores oportunidades pelo Leão da Vila municipal. Aos 33 minutos, depois de receber cruzamento pela direita, o jogador perdeu na cara do gol, com uma bola dividida com o zagueiro, que parou nas mãos do goleio Raiscifram.
Segundo Tempo
O Naça voltou para segunda etapa com a mesma pegada, Thiago Amazonense deu um passe de calcanhar para Thiago Mariano, que chutou no canto direito do arqueiro do Penarol logo aos três minutos, a bola passou 'tirando tinta'.
O técnico nacionalino, Léo Goiano colocou Messi no lugar do meia Altair, com 11 minutos. Um minuto após ter entrado, ele entrou com perigo e bateu no canto esquerdo de Rascifran, que fez uma defesa difícil.
Destaque do Nacional, Thiago Amazonense desperdiçou algumas chances. Depois de receber cruzamento pela esquerda, o meia tentou marcar de bicicleta e bateu para fora, aos 31 minutos.
Com o término da partida prestes a encerrar, a torcida no Nacional arremessou uma lata de cerveja no jogador do Penarol, He-man, aos 45 minutos. Na ocasião, o atacante Garanha tentou esconder objteto, mas o auxiliar Wendel Cardoso percebeu e informou ao árbitro Reginaldo Vasconcelos, que interrompeu o jogo e pediu reforço policial.
Após o fim da partida, o gerente de futebol do Nacional, Angelos Márcio foi reclamar com o com o árbitro, mas foi contido pelo delegado da partida, Lázaro D’Angelo e por policias militares
O árbitro Reginaldo Vasconcelos registrou na súmula de jogo os objetos jogados em campo pela torcida do Nacional. O documento será apresentado na segunda-feira (27) junto à Federação Amazonense de Futebol (FAF) e se for confirmardo falta de segurança, o Nacional poderá ser punido e peder o mando de campo.
Comentários