Pular para o conteúdo principal

Última Pelada do ANO

Amanhã dia 30/12/2011, a partir das 15 horas no campo pequeno do CT Barbosa Filho faremos nossa pelada de fim de ano, esperamos sua presença e colaboração, nosso amigo Adalberto da Águia de Aço está organizando, qualquer dúvida entrar em contato com ele no número 9983-2729 ou comigo no 9968-7788.

Outra coisa, hoje a partir das 15:30h será realizada uma partida treino entre o Juvenil do Naça e o profissional dos bucheiros, quem tiver oportunidade pode acompanhar, no campo do 3B.


Att,

Samir Dias Abinader
Presidente ATON

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Fortaleza oficializa contratação do Weverton

Artilheiro do Princesa na Série D, Weverton, começou a treinar no Fortaleza. Nesta terça-feira (01°) o jogador apareceu nas redes sociais vestindo a camisa do Leão. O atacante Weverton realizou, na tarde de terça-feira (1°), o primeiro treino com a camisa do Fortaleza. O jogador, que chegou na capital cearense no último domingo, assinou contrato com o Leão até maio de 2018. Site oficial do Fortaleza deu destaque para a contratação No primeiro semestre, Weverton atuou no Princesa do Solimões e marcou 11 gols em 23 jogos. Nove deles na Série D do Campeonato Brasileiro e dois no Campeonato Amazonense. Apesar da mudança de time e de Estado, o desafio do jogador continua o mesmo: conseguir um acesso no Brasileirão. No caso do Fortaleza, que joga a Série C desde o ano de 2010, o objetivo é chegar na Série B. “Aqui é outro patamar, outros jogadores que são diferenciados. É um time grande, então sabe como é. Vai ser difícil, mas estou chegando agora e espero conquistar meu espaço aqui