Pular para o conteúdo principal

No amistoso dos Leões deu empate 1x1

A constatação geral dos jogadores do Remo após o empate em 1 a 1 com o Nacional-AM, na noite desta quarta-feira (21), foi a mesma e o discurso dos atletas foi amparado pela constatação de que o adversário foi o mais difícil entre os 14 que a equipe teve pela frente neste segundo semestre.
'Temos de reconhecer que o Nacional foi o adversário melhor qualificado que nós enfrentamos nesta sequência de amistosos. Por isso mesmo foi um excelente teste. Eles marcaram muito forte no meio e na nossa saída de bola, criaram muitas dificuldades para a nossa defesa e ainda assim nós saímos na frente do placar', avaliou o zagueiro e capitão Diego Barros. 'Queríamos a vitória para fechar o ano com chave de ouro, mas infelizmente sofremos o gol de empate', lamentou.
O público do amistoso foi de aproximadamente 3500 torcedores
Mesmo tendo reconhecido que o resultado não foi o ideal para time azulino, o lateral esquerdo Panda disse que o Remo merecia sair de campo vencedor. 'Foi um belo jogo, pena que não vencemos. Tentamos de todas as maneiras. O time batalhou e está de parabéns pelo o que fez em campo', destacou o camisa 6. 'O Nacional também está de parabéns, pois eles foram o adversário mais complicado que pegamos pela frente.'
A maneira como o Nacional foi armado pelo técnico Uidemar Oliveira dificultou o jogo do time azulino, pelo menos na visão dos jogadores. O atacante Rodrigo Ayres, que entrou no segundo tempo e deu o passe para o gol de Joãozinho, apontou a forte marcação do adversário como o ponto de favorável ao rival.
'A equipe deles veio para marcar e dentro da proposta que tiveram conseguiram o empate. E esse resultado não estava nos nossos planos. De qualquer forma, valeu pela movimentação. Tenho certeza que até a estreia do campeonato, o nosso time estará mais entrosado e com o ritmo de jogo ideal', lamentou o jogador.
Tática - Do lado do Nacional, Uidemar foi só elogios aos seus jogadores. O treinador ressaltou que teve muito pouco tempo para preparar uma equipe com vistas ao amistoso de ontem. Apesar disso, ele gostou do que viu em campo. 'Nós só começamos os nossos treinamentos há uns 20 dias. E não tivemos tempo nem para fazer um único treino coletivo. Como nesse momento estamos dando ênfase ao preparo físico, fizemos apenas uns treinos em campo reduzido. Por isso, me concentrei na parte tática e confiei na dedicação dos nossos jogadores', declarou Uidemar.
'Felizmente, os nossos atletas respoderam muito bem ao desafio e conseguiram arrancar esse empate diante do Remo e aqui dentro do Baenão, onde sempre é muito difícil de jogar por causa da pressão da torcida', enfatizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér