Pular para o conteúdo principal

Feijoada da ATON foi um SUCESSO

Uma torcida fiel, apaixonada e com fome de títulos. É desta maneira que se econtram as principais torcidas organizadas do Nacional, que formaram a Associação das Torcidas Organizadas do Nacional (ATON) e, na tarde de domingo (04), realizaram uma feijoda para repensar o futebol do clube neste ano e renovar as expectativas para 2012.
 O evento ocorreu na sede do clube, na avenida São Luis, na Vila Municipal, Zona Centro-Sul de Manaus, e homenageou os ex-presidentes do clube e torcedores falecidos neste ano, além de contar com a presença dos novos atletas.
Com clima de estádio, com várias camisas, faixas estendidas e muito batuque, os torcedores do Leão da Vila Municipal enfeitaram o parque aquático e se mostraram esperançosos quanto a um possível ano de conquistas.

- Este foi o terceiro ano de fracasso da atual diretoria. Infelizmente as coisas não deram certo, talvez por serem novos na função. Acho que deveriam ter aprendidos, mas vamos torcer para que 2012 seja diferente e possamos conquistar o título, já que este ano a preparação está começando cedo – conta o presidente da Águia de Aço, Adalberto Monteiro.
Com o pensamento no ano do centenário, que será comemorado em 2013, os torcedores apostam em um próximo ano de conquistas e sonham com uma vaga na série C do Campeonato Brasileiro, em 2013.
A ATON ainda realizou uma simbólica homenagem aos ex-presidentes Maneca e Evandro Farias, que juntos conquistaram vários títulos pelo clube, e os torcedores falecidos, Boca de Bilha e Lauro Goiaba.
 

Reportagem e Fotos: Anderson Silva do globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.