Pular para o conteúdo principal

Pugliese ainda acredita na classificação

Diferente da maioria dos técnicos que vai de outros Estados para trabalhar no Amazonas, Tarcísio Pugliese prefere não ressaltar as dificuldades que os clubes da Amazônia enfrentam em relação à falta de condições de treinos. Ciente das dificuldades, o novo treinador do Nacional se concentrou apenas em trabalhar com aquilo que tinha disponível.
Torcida sempre FIEL
O pouco tempo de preparação e o reconhecimento da equipe antes  do clássico contra o Penarol, pode ser o maior responsável pelo resultado negativo do Naça. Mas não parecem ser problemas para Pugliese. “Independente de o tempo ter sido suficiente ou não para conhecer o grupo, é o tempo que a gente teve. Claro que é pouco, mas a cada dia a gente vai conhecendo melhor o elenco”, ponderou. O novo comandante teve apenas dois dias de treinos para analisar o grupo do Leão da Vila Municipal. “Acho que a gente tem um grupo competitivo, com situações a serem melhoradas. A gente vai corrigir. Obviamente que vamos ter falhas ainda, mas a expectativa é que o time vá melhorando aos poucos”, comentou.
O novo treinador  do Leão da Vila, Tarcísio Pugliese lamentou a derrota. “Faltou a vitória, precisávamos vencer. Esse era um jogo importante e a situação ficou complicada com a derrota em casa”, declarou.

O próximo confronto do Nacional será contra o Plácido de Castro, a partida será no Acre. Já o Penarol vem  à Rondonópolis enfrentar o Vila Aurora. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér