Diferente da maioria dos técnicos que vai de outros Estados para trabalhar no Amazonas, Tarcísio Pugliese prefere não ressaltar as dificuldades que os clubes da Amazônia enfrentam em relação à falta de condições de treinos. Ciente das dificuldades, o novo treinador do Nacional se concentrou apenas em trabalhar com aquilo que tinha disponível.
Torcida sempre FIEL |
O pouco tempo de preparação e o reconhecimento da equipe antes do clássico contra o Penarol, pode ser o maior responsável pelo resultado negativo do Naça. Mas não parecem ser problemas para Pugliese. “Independente de o tempo ter sido suficiente ou não para conhecer o grupo, é o tempo que a gente teve. Claro que é pouco, mas a cada dia a gente vai conhecendo melhor o elenco”, ponderou. O novo comandante teve apenas dois dias de treinos para analisar o grupo do Leão da Vila Municipal. “Acho que a gente tem um grupo competitivo, com situações a serem melhoradas. A gente vai corrigir. Obviamente que vamos ter falhas ainda, mas a expectativa é que o time vá melhorando aos poucos”, comentou.
O novo treinador do Leão da Vila, Tarcísio Pugliese lamentou a derrota. “Faltou a vitória, precisávamos vencer. Esse era um jogo importante e a situação ficou complicada com a derrota em casa”, declarou.
O próximo confronto do Nacional será contra o Plácido de Castro, a partida será no Acre. Já o Penarol vem à Rondonópolis enfrentar o Vila Aurora.
O próximo confronto do Nacional será contra o Plácido de Castro, a partida será no Acre. Já o Penarol vem à Rondonópolis enfrentar o Vila Aurora.
Comentários