Pular para o conteúdo principal

Muitas perguntas e poucas respostas

Na tarde dessa segunda-feira 08/08 muitas perguntas foram feitas entre os torcedores que compareceram no CT Barbosa Filho, mas a mais contundente foi essa: “O que está acontecendo com o Mais Querido?
Falta de sorte, praga, incompetência, amadorismo todos esses adjetivos estão diariamente na boca do torcedor do Leão. Então o que fazer?
Chances matemáticas ainda existe, porém o Nacional não depende mais de si próprio para se classificar, ganhando todos os jogos chegaria a 13 pontos e iria depender de empates nos outros confrontos para chegar a tão sonhada classificação.Essa já está sendo uma das piores performance de começo de Brasileiro que o Nacional já teve, quatro jogos e quatro formações diferentes, uma equipe de futebol não pode ser mexida tanto como está acontecendo com o Nacional, os pontos franco é sempre a Defesa e o Ataque, em quatro jogos foram marcados apenas 2 gols e sofrido 7, isso é muito pouco para quem tinha um objetivo de subir de divisão.
Os jogadores estão sentido a pressão desse momento, o Jordy Guerreiro conversou com os torcedores e sabe que a situação é muito difícil,” Gente é complicado chegar na Terça e jogar no Sábado, se nós tivéssemos chegado bem antes essa situação não estaria assim”, outro que mostrou personalidade foi o Edmilson, “o tempo foi curto para trabalhar a equipe, mas temos essa duas semanas para acertar”, os torcedores demonstraram sentimento de união e ainda acreditam nesse grupo.
“Infelizmente o trabalho começou errado, sempre é assim no Nacional, é difícil você torcer e acreditar no time com tantas mudanças, esse jogadores que estão aí não tem culpa nenhuma, o treinador idem, porque não formaram esse grupo no começo do trabalho para o Brasileiro?”, afirma Jeferson com muita tristeza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér