Pular para o conteúdo principal

Desabafo da Torcida Organizada Apaixonaça

Representando centenas de Torcedores Nacionalinos, não poderíamos omitir nossa opinião a respeito da atual Gestão do Nacional Futebol Clube.

Ao longo de quase quatro anos , tentamos achar palavras para não criticar a atual gestão do Presidente Mitoso, porém está cada vez mais difícil ficar omisso a tudo isso.Reconhecemos que a atual Gestão tem dado todas as condições necessárias aos atletas, e tem se esforçado para não deixar faltar os compromissos , lembrando que, todos esses recursos é graças ao nosso ilustre Governador Omar Aziz que não mede esforços para ajudar os clubes do Amazonas.

Presidente, o senhor como cidadão deve ser um ótimo pai de família, um bom marido, um bom caráter, porém todos os resultados são desfavoráveis à sua Gestão diante do “Mais Querido”, por isso a grande Nação Azulina hoje anda cabisbaixa diante de tantos resultados vexatórios.Nós Nacionalinos já não aguentamos mais tantos fracassos sob seu comando!

Aí vem as perguntas:

Porque o Nacional com todas essas condições dadas aos atletas, não consegue vitórias?

Aonde está o erro?

Chegamos a conclusão que a sua presença física à frente do Nacional tem trazido AZAR ao Leão da Vila Municipal, e a cada ano que passa o Nacional só afunda cada vez mais!

É derrota do estadual para o América, é goleada em casa para o Cristal do Amapá, é derrota para Penarol, é derrota para time do interior do Acre, aonde iremos parar?

A única palavra que resta e que caiu na boca dos Nacionalinos é que o senhor é um PÉ FRIO, não há outra palavra, estamos próximo do Centenário do Nacional, esperamos que o senhor tenha dignidade e nobreza de entregar a direção do Leão para uma outra pessoa que tenha mais sorte.

Para um time ser campeão existem três coisas básicas:Dinheiro, competência e sorte, hoje o Nacional só tem dinheiro, as outras duas andam bem distantes da Vila Municipal, e sabemos que essa fonte irá secar.

Todas essa críticas não tem nenhum sentido de denegrir a sua imagem, muito pelo contrário, temos a hombridade caso o Naça ainda consiga o tão sonhado acesso, de vir em público retirá-las!

Isso é apenas um desabafo do Presidente e o Vice da Torcida Organizada Apaixonaça:

Natan Castro

Jeferson Fatin

 

Comentários

Arthur disse…
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Encontrou o problema do Nacional: Azar!

E quer ser levado a sério...

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér