Pular para o conteúdo principal

CUIABÁ E PENAROL VENCEM NA RODADA

Penarol  vence Plácido de Castro em Itacoatiara:

No início da partida o Leão da Velha Serpa teve que enfrentar a velocidade do adversário e a marcação pesada do árbitro paulista Marcelo Aparecido, que nos primeiros minutos distribuiu muitos cartões amarelos e chegou até a prejudicar o Penarol.

A forte zaga do Plácido de Castro impedia o Penarol de atacar, mas isso não intimidava os jogadores do Leão que apesar da marcação e dos cruzamentos precisos do adversário não desistiam e iam para cima.

Foi assim que aos 23 minutos da primeira etapa em uma jogada que começou pela direita com Amaral seguiu com Fininho que de calcanhar chutou para Celsinho abrir o placar da partida. Penarol 1x0 Plácido de Castro.

Mesmo perdendo o Plácido de Castro não se abalou e continuou a atacar a defesa do Leão da Velha Serpa. Em uma cobrança de escanteio, um lance em que são comuns os empurrões entre os jogadores, o árbitro Marcelo Aparecido marcou pênalti contra o Penarol, o jogador Bruno do Plácido de Castro cobrou e Rascifran fez uma grande defesa deixando o Penarol com a vantagem.

Na cobrança, Iesley mandou a bola direto para o gol, mas o goleiro Rascifran defendeu. O jogo seguiu, porém aos 34 minutos Júnior Bahia foi expulso, ele fez uma falta no atacante do Plácido de Castro e como já tinha um amarelo levou o vermelho e foi obrigado a deixar a partida.

Com um jogador a menos, o técnico Uidemar Oliveira teve que ajustar a equipe e por isso Neuran entrou no lugar de Nilton Goiano.

Sem querer perder tempo, o Plácido de Castro continuava a atacar e o Penarol contra-atacava. Aos 46 minutos, já nos acréscimos do primeiro tempo, Fábio Bala arrancou com a bola em direção ao goleiro Máximo, mas conseguiu apenas um escanteio. Marcos Pezão cobrou e a bola parou na cabeça de Fábio Bala que mergulhou e marcou o segundo gol do Penarol.

A segunda etapa foi marcada por duas belas defesas do goleiro Rascifran e de muitas oportunidades perdidas pelo ataque do Penarol.

O Plácido estava mais ofensivo, porém não conseguiu fazer gol e acabou derrotado pelo Leão da Velha Serpa por 2 a 0.

Cuiabá vem Vila Aurora e assume a liderança:

Arbitragem confusa, 10 cartões amarelos, duas expulsões, golaço marcado pelo goleiro Éverton Perereca, gol “inexistente”. O que não faltou foi emoção e ingredientes na vitória do Cuiabá por 3 a 1 sobre o Vila Aurora, no estádio Dutrinha. A temperatura do clássico foi de acordo com o clima que tem feito na capital mato-grossense.Os gols foram marcados por Jean (duas vezes) e Marquinhos para o Dourado, enquanto Perereca fez o de honra para o Tigre de Rondonópolis. Com a vitória, o Cuiabá retomou a liderança do grupo A1.

 

Classificação atual:

 

Clube                        PG JG  VI  EM  DE  GP  GC  SG    %A

1  Cuiabá                   9     4    3     0      1     8      4       4      75.0

2  Penarol-AM        7     4    2      1     1     5      3       2      58.3

3  Plácido                  7     4    2      1     1     4      3       1      58.3

4  Vila Aurora          3     4    0      3     1     2      4     -2      25.0

5  Nacional               1     4    0      1     3     2      7     -5        8.3

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naça Campeão Juvenil de 2010

Nesse sábado 27/11/10 o Nacional futebol Clube sagrou-se Campeão Amazonense da categoria Juvenil batendo no Fast por 1x0 no Rio Preto da Eva-AM no estádio Francisco Garcia. O primeiro tempo começou agitado e o Fast   pressionando o Naça mais intensamente,   o Naça consegui equilibrar a partida somente nos minutos finais do primeiro tempo, quando o juiz apitou o final da primeira etapa a chuva já estava intensa no estádio . No segundo tempo o Naça imprimiu um ritmo mais forte,porém o Fast resistia bravamente, quando o Zé Maria percebeu a ferida do Naça o panorama melhorou, com a entrada do atacante artilheiro Júnior e o endiabrado Bactéria o Nacional mostrou quem é que manda nas categorias de base do futebol amazonense . Depois do Carioquinha passar por   dois marcadores pela direita e cruzando para trás, Bactéria de chapa acerta o ângulo do Goleiro do Fast ,um golaço, com o   gol a torcida pequena porém muito fiel vai a loucura no Chicão Garcia,assim o Nacional conquistou mais um títul

Naça detona o CDC Manicoré por 4x2 e é lider isolado do 2ºTurno

Numa tarde onde o Naça saiu perdendo, mas com tranquilidade virou pra cima do CDC e com uma atuação excelente de Leandro Guerreio Naça assume liderança do seu grupo e se prepara para o jogo contra o Sulão. A equipe da casa abriu o placar com Sassá, ainda no primeiro tempo o atacante Leandro Guerreiro empatou o jogo. No segundo tempo o Nacional voltou determinado em buscar a vitória, Juninho Paranoá e Leandro Guerreiro(duas vezes) fizeram os demais da vitória do Leão sobre a equipe Bacurau que ainda fez o segundo gol,mas não impediu a bela vitória do Leão que estreava o técnico João Carlos Cavalo. Para o técnico João Carlos Cavalo,¨ a equipe atuou muito bem e aconteceu o poder de reação, isso é importante, agora é esquecer esse jogo, e foca na semana de trabalho, para a partida contra o Sul América¨. Moçada agora é comparecer no jogo contra o Sulão, com os novos reforços e a chegada do Cavalo o Naça esta mais motivado para a conquista desse turno, so depende de nós,um forte abraço a

Nacional empata com o Fast e termina em 2º no grupo!

Nacional aos 48min do segundo tempo deixa o Fast empatar a partida e agora vai ter que ir para Itacoatiara enfrentar o Penarol na Semi Final. O Fast começou bombardeando a meta do Goleiro Helder do Nacional durante todo o início do 1º tempo, somente aos 22min o Naça consegue chutar ao gol do adversário e aos 24min Leandro Guerreiro numa joga individual marca o primeiro gol da partida, com o gol o Fast se retrai e o Naça depois de uma cobrança de escanteio fechado aos 43min Juninho Paranoá aproveita e amplia o placar para o Nacional.No final do 1° tempo o zagueiro Wagner que já tinha cartão amarelo comete mais uma falta e é expulso. Cavalo arma uma retranca para o Nacional no segundo tempo,pois tem um homem a menos, e procurar sair no contra ataque,mas o Fast é todo pressão e aos 10min após um escanteio a bola bate na trave e Helder defende em cima da linha,mas o assistente Gilbert confirma o gol e o Fast diminui a partida. A partida segue com o Fast atacando e o Naça se defendendo