Pular para o conteúdo principal

VERGONHA!

Naça joga mais uma vez mal e perde de 3x1 para o Cuiabá em Mato Grosso!

Em uma boa atuação no estádio Dutrinha, o Cuiabá venceu o Nacional por 3 a 1, neste domingo, e manteve a liderança do Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro, com seis pontos. Os gols da partida foram marcados por Fernando (dois) e Reinaldo. Santiago fez o de honra para o Nacional.
He-Man foi o melhor do Naça em campo
O Dourado abriu o placar aos 11 minutos com o zagueiro Reinaldo. Ele recebeu ótimo cruzamento de escanteio cobrado por Jean e testou para o fundo das redes.
Aos 22, veio o segundo com o meia Fernando, que tabelou com Tozin, recebeu dentro da área e só teve o trabalho de deslocar o goleiro.
O Nacional criava pouco. A melhor chance veio aos 29, após cruzamento de Lidio. O goleiro Gessé não alcançou a bola que sobrou para Clailson, sozinho, mandar para fora.
No lance, Gessé torceu o tornozelo e deu lugar a Gisiel, que fez sua estreia com a camisa do Dourado.
A segunda etapa começou movimentada e o Dourado levou o gol logo aos quatro minutos. Igor Gaúcho cobrou falta na área e Santiago se antecipou a zaga e cabeceou, sem chances para Gisiel.
Um minuto depois, Reinaldo recebeu o cartão vermelho direto, após falta violenta. Mesmo com um a mais em campo, o Nacional não fez frente ao Dourado, que chegou ao terceiro gol mais uma vez com Fernando, aos 31. Ele recebeu de Natanael, dominou, driblou o goleiro e chutou forte, por cima, para fechar o placar.
FICHA TÈCNICA
Cuiabá – Gesse (Gisiel), Rafael, Yuri, Reinaldo e Natanael; Natan. Bogé, Jean e Israel (Ney Carioca); Fernando e Tozin (Moreno). Técnico – Ary Marques
Nacional (AM) – Nailson, Lídio, Santiago, Fabio Gomes (Branco) e He-man; Catatau (Maico), Igor Gaúcho, Amaralzinho e Igor Carlos; Charles e Clailson. Técnico – Adinamar Abib.
Renda – Não divulgada.
Público – 242 pagantes.
Protesto:
Em protesto contra os jogadores, a comissão técnica e a diretoria, cerca de 20 torcedores picharam o CT do time.  "Jogadores malas", "Fora mercenários", "Tira mordomia, dá quentinhas" e "Mitoso e Gilson, o Nacional merece um técnico igual ao Givanildo" foram algumas das frases colocadas logo na entrada."Esses jogadores não honram a camisa do Nacional nem o salário que recebem. 
Nós estamos protestando enquanto há tempo. Pedimos à diretoria que tome providências logo", falou o presidente da Associação das torcidas Organizadas do Nacional, Wilson Machado, 52. Para ele, o Leão da Vila Municipal só conseguirá chegar a série C em 2013, ano em que o clube completa 100 anos,  se passar por uma renovação urgente."Amanhã nós vamos receber os jogadores e protestar. E no jogo contra o Penarol se nada for resolvido nós vamos protestar contra os jogadores, a comissão e contra quem for preciso", destacou Machado.
Com a imprensa de Mato Grosso afirmando que essa foi a pior partida que o time do Nacional já fez, a revolta dos torcedores foi ainda maior. "Nós não vamos deixar a camisa que tanto amamos como está, o Nacional merece coisa melhor", finalizou Machado.
De acordo com o torcedor Alberico Carvalho, 50, amanhã, por volta das 15h, horário do treino, nenhum jogador vai treinar antes de falar com a torcida. "Eles não vão treinar antes de dar explicações".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naça Campeão Juvenil de 2010

Nesse sábado 27/11/10 o Nacional futebol Clube sagrou-se Campeão Amazonense da categoria Juvenil batendo no Fast por 1x0 no Rio Preto da Eva-AM no estádio Francisco Garcia. O primeiro tempo começou agitado e o Fast   pressionando o Naça mais intensamente,   o Naça consegui equilibrar a partida somente nos minutos finais do primeiro tempo, quando o juiz apitou o final da primeira etapa a chuva já estava intensa no estádio . No segundo tempo o Naça imprimiu um ritmo mais forte,porém o Fast resistia bravamente, quando o Zé Maria percebeu a ferida do Naça o panorama melhorou, com a entrada do atacante artilheiro Júnior e o endiabrado Bactéria o Nacional mostrou quem é que manda nas categorias de base do futebol amazonense . Depois do Carioquinha passar por   dois marcadores pela direita e cruzando para trás, Bactéria de chapa acerta o ângulo do Goleiro do Fast ,um golaço, com o   gol a torcida pequena porém muito fiel vai a loucura no Chicão Garcia,assim o Nacional conquistou mais um títul

Naça detona o CDC Manicoré por 4x2 e é lider isolado do 2ºTurno

Numa tarde onde o Naça saiu perdendo, mas com tranquilidade virou pra cima do CDC e com uma atuação excelente de Leandro Guerreio Naça assume liderança do seu grupo e se prepara para o jogo contra o Sulão. A equipe da casa abriu o placar com Sassá, ainda no primeiro tempo o atacante Leandro Guerreiro empatou o jogo. No segundo tempo o Nacional voltou determinado em buscar a vitória, Juninho Paranoá e Leandro Guerreiro(duas vezes) fizeram os demais da vitória do Leão sobre a equipe Bacurau que ainda fez o segundo gol,mas não impediu a bela vitória do Leão que estreava o técnico João Carlos Cavalo. Para o técnico João Carlos Cavalo,¨ a equipe atuou muito bem e aconteceu o poder de reação, isso é importante, agora é esquecer esse jogo, e foca na semana de trabalho, para a partida contra o Sul América¨. Moçada agora é comparecer no jogo contra o Sulão, com os novos reforços e a chegada do Cavalo o Naça esta mais motivado para a conquista desse turno, so depende de nós,um forte abraço a

Nacional empata com o Fast e termina em 2º no grupo!

Nacional aos 48min do segundo tempo deixa o Fast empatar a partida e agora vai ter que ir para Itacoatiara enfrentar o Penarol na Semi Final. O Fast começou bombardeando a meta do Goleiro Helder do Nacional durante todo o início do 1º tempo, somente aos 22min o Naça consegue chutar ao gol do adversário e aos 24min Leandro Guerreiro numa joga individual marca o primeiro gol da partida, com o gol o Fast se retrai e o Naça depois de uma cobrança de escanteio fechado aos 43min Juninho Paranoá aproveita e amplia o placar para o Nacional.No final do 1° tempo o zagueiro Wagner que já tinha cartão amarelo comete mais uma falta e é expulso. Cavalo arma uma retranca para o Nacional no segundo tempo,pois tem um homem a menos, e procurar sair no contra ataque,mas o Fast é todo pressão e aos 10min após um escanteio a bola bate na trave e Helder defende em cima da linha,mas o assistente Gilbert confirma o gol e o Fast diminui a partida. A partida segue com o Fast atacando e o Naça se defendendo