Pular para o conteúdo principal

VERGONHA!

Naça joga mais uma vez mal e perde de 3x1 para o Cuiabá em Mato Grosso!

Em uma boa atuação no estádio Dutrinha, o Cuiabá venceu o Nacional por 3 a 1, neste domingo, e manteve a liderança do Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro, com seis pontos. Os gols da partida foram marcados por Fernando (dois) e Reinaldo. Santiago fez o de honra para o Nacional.
He-Man foi o melhor do Naça em campo
O Dourado abriu o placar aos 11 minutos com o zagueiro Reinaldo. Ele recebeu ótimo cruzamento de escanteio cobrado por Jean e testou para o fundo das redes.
Aos 22, veio o segundo com o meia Fernando, que tabelou com Tozin, recebeu dentro da área e só teve o trabalho de deslocar o goleiro.
O Nacional criava pouco. A melhor chance veio aos 29, após cruzamento de Lidio. O goleiro Gessé não alcançou a bola que sobrou para Clailson, sozinho, mandar para fora.
No lance, Gessé torceu o tornozelo e deu lugar a Gisiel, que fez sua estreia com a camisa do Dourado.
A segunda etapa começou movimentada e o Dourado levou o gol logo aos quatro minutos. Igor Gaúcho cobrou falta na área e Santiago se antecipou a zaga e cabeceou, sem chances para Gisiel.
Um minuto depois, Reinaldo recebeu o cartão vermelho direto, após falta violenta. Mesmo com um a mais em campo, o Nacional não fez frente ao Dourado, que chegou ao terceiro gol mais uma vez com Fernando, aos 31. Ele recebeu de Natanael, dominou, driblou o goleiro e chutou forte, por cima, para fechar o placar.
FICHA TÈCNICA
Cuiabá – Gesse (Gisiel), Rafael, Yuri, Reinaldo e Natanael; Natan. Bogé, Jean e Israel (Ney Carioca); Fernando e Tozin (Moreno). Técnico – Ary Marques
Nacional (AM) – Nailson, Lídio, Santiago, Fabio Gomes (Branco) e He-man; Catatau (Maico), Igor Gaúcho, Amaralzinho e Igor Carlos; Charles e Clailson. Técnico – Adinamar Abib.
Renda – Não divulgada.
Público – 242 pagantes.
Protesto:
Em protesto contra os jogadores, a comissão técnica e a diretoria, cerca de 20 torcedores picharam o CT do time.  "Jogadores malas", "Fora mercenários", "Tira mordomia, dá quentinhas" e "Mitoso e Gilson, o Nacional merece um técnico igual ao Givanildo" foram algumas das frases colocadas logo na entrada."Esses jogadores não honram a camisa do Nacional nem o salário que recebem. 
Nós estamos protestando enquanto há tempo. Pedimos à diretoria que tome providências logo", falou o presidente da Associação das torcidas Organizadas do Nacional, Wilson Machado, 52. Para ele, o Leão da Vila Municipal só conseguirá chegar a série C em 2013, ano em que o clube completa 100 anos,  se passar por uma renovação urgente."Amanhã nós vamos receber os jogadores e protestar. E no jogo contra o Penarol se nada for resolvido nós vamos protestar contra os jogadores, a comissão e contra quem for preciso", destacou Machado.
Com a imprensa de Mato Grosso afirmando que essa foi a pior partida que o time do Nacional já fez, a revolta dos torcedores foi ainda maior. "Nós não vamos deixar a camisa que tanto amamos como está, o Nacional merece coisa melhor", finalizou Machado.
De acordo com o torcedor Alberico Carvalho, 50, amanhã, por volta das 15h, horário do treino, nenhum jogador vai treinar antes de falar com a torcida. "Eles não vão treinar antes de dar explicações".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.