Pular para o conteúdo principal

Tudo preparado para a estréia do "Mais Querido"

Charles e Branco esperança de gols no atacaque do Leão
Nesse sábado 16/07 as 15:30h o Naça estréia na série D do Brasileirão, seu adversário é muito conhecido dos amazonense, em 2005 o Naça venceu de virada num jogo onde o jogador Zumbi foi o destaque da partida marcando 2 gols contra o Nacional, na ocasião era a a série C e o Naça ganhou de 3x2.
Agora a história é diferente, o Leão depois de muito treinamento físico e tático está preparado para enfrentar o Tigre do Mato Grosso mais uma vez, a torcida promete fazer um espetáculo na arquibancada.

TV Acrítica afiliada da REDE RECORD transmite o jogo ao vivo para Manaus:

A TV Acrítica irá transmitir o jogo entre Nacional e Vila Aurora (MT), neste sábado(16) a partir das 15h:30. A partida é válida pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro e acontece no Estádio Roberto Simonsen, Sesi, São José, Zona Leste de Manaus.

Para participar da competição o nacional, segundo representante do Amazonas na disputa, teve tempo suficiente para contratar jogadores experientes e formar uma equipe forte.
Já o seu adversário, Vila Aurora, com participação confirmada no início do mês, teve que correr para definir o elenco.
Analisando as duas situações poderíamos até dizer que será uma partida fácil, mas como no Futebol treino é treino e jogo é jogo, é melhor acompanharmos o jogo para depois avaliarmos a atuação das equipes.
Afinal de contas, o Vila Aurora começou a preparação tarde, porém é um clube acostumado a participar de competições nacionais e ainda conta com o experiente técnico Carlos Ruffino no comando do time.

Vila Aurora também está pronto:

O Tigrão treinou na manhã desta sexta-feira (15/07) e já está concentrado para a partida de estreia contra o Nacional-AM neste sábado.
Já em terras amazonenses, a delegação do Vila Aurora aproveitou a última quinta-feira (14/07) para descansar e na manhã desta sexta-feira (15/07), fez o primeiro e último treino visando a partida de estreia da equipe no Campeonato Brasileiro da Serie D.
O técnico Carlos Rufino promoveu um treinamento no Centro Universitário Ulbra de Manaus. A atividade teve início com trabalhos de bola parada e em seguida o famoso recreativo (rachão).
Todo o elenco encontra-se em concentração desde a chegada no Amazonas. A partida acontece neste sábado (16/07), às 15:30h, no Estádio SESI.
A provável equipe do Tigre da Vila deve ser: Perereca, Babalu, Tiago Pagnussat, Jonatas e Giovani; Cristiano, Rafael, Kiko e Rodrigo Kols; Tito e Didi Cearense.
Provável escalação do Naça: Nailson, Catatau, Fabio Gomes, Santiago,He-Man, Amaralzinho, Igor Gaucho, Igor Cearense, Maico Gaúcho, Branco e Charles

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér