Pular para o conteúdo principal

Torcida e Diretoria cobram mais determinação dos jogadores

Depois de um empate sem gols no sábado diante do Vila Aurora, os torcedores queriam uma explicação para o acontecido.
"O time vem treinando exaustivamente no CT, mas está visivelmente sem ritmo de jogo, acreditamos no potencial desse elenco, ouvi muitos torcedores querendo que o Adinamar caia do comando, na minha opinião acho melhor esperar o próximo jogo, nada está perdido, tem muita gente secando o Naça, mas vamos dar a volta por cima", afirma Jeferson- Apaixonaça.

Presidente Mitoso confiante no próximo jogo
“A gente vai ter de buscar o prejuízo em Cuiabá. Vai ser a chance para recuperar dois preciosos pontos que perdemos na estreia”, indicou o vice-presidente do Leão da Vila, Gilson Motta, que nesta segunda-feira (18) conversou longamente como o técnico Adinamar Abib, reservadamente, num canto do CT Barbosa Filho.

O teor da conversa não foi revelado, mas os gestos e expressões de ambos indicavam cobrança de chefe. “Não há motivo para desespero. Vamos nos recuperar na competição. Mas esse empate deixa um clima de insatisfação entre todos, sobretudo os jogadores”, desconversou o dirigente.
1 Como a diretoria entendeu esse empate do Nacional na estreia da Série D, diante de um time fraco?
Na realidade não entendemos muito bem ainda. O time treinou muitíssimo bem durante a semana que antecedeu o jogo. Não falta nada para os jogadores e a comissão técnica. O Nacional tem estrutura de um time de Série A. Mas è claro que há uma ansiedade jogar bem na estreia. A bola não entrava de jeito nenhum no primeiro tempo. No segundo, o time ficou pressionado.
Gilson com a camisa que representa os 98anos do Naça
2 Podem haver novas contratações para que haja mais opções no grupo?
O comitê gestor está avaliando se há necessidade de novas contratações. Há possibilidade sim. Conversaremos como o Adinamar para ele avaliar.

3 O que fazer para vencer o Cuiabá fora de casa?
Dá para vencermos, sim. Temos um dos melhores elencos do Norte do País, jogadores experimentados. É só acertar a equipe, melhorar nos itens finalização, passe e conjunto. Temos que trabalhar bem durante a semana a questão tática. Confiamos nesse time e no trabalho do Adinamar. É só uma questão de acertar a equipe.



Fonte da entrevista: acritica.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér