Observador e objetivo. Assim pode se definir o novo técnico do Nacional, Tarcísio Pugliese, que realizou na tarde dehoje, no CT Barbosa Filho, o seu primeiro treino no comando da equipe. Ele se apresentou juntamente com o goleiro Ronaldo, o lateral-direito Lucas e o volante Edimilson, todos esses com passagens pelo São José-SP, último clube de Pugliese.
|
Tarcísio Pugliese e vai ter muito trabalho |
De acordo com o presidente do Naça, Luis Mitoso, mais um reforço deve chegar ao time ainda nessa semana. Trata-se do volante Anderson, também ex-São José, e que pode atuar como zagueiro. “Temos ainda seis jogos. Não tem nada definido e vamos continuar um trabalho com um novo treinador e esses novos reforços”, frisou o dirigente após apresentar Tarcísio Pugliese ao elenco.
Econômico e objetivo nas declarações, o novo treinador do Leão da Vila Municipal disse que não gosta de se definir, mas ressalta ser atuante.
|
Torcida sempre presente no CT |
“Gosto de falar e cobrar bastante, principalmente quando a estrutura está sendo dada. Então tem que ter cobrança. Isso não é só aqui no Nacional”, avaliou Pugliese. “O objetivo é vencer os jogos, tentar classificar para a próxima fase e conseguir o tão sonhado acesso. Deu para ver que os atletas estão focados”, analisou.
|
Ala Lucas e o Goleiro Ronaldo novos contratados |
No treino dessa terça-feira (26), Pugliese realizou um coletivo, em que repetiu o mesmo time titular que enfrentou o Vila Aurora-MT na estreia, no esquema 4-4-2. A única diferença era a opção pelo atacante Claílson no lugar de Branco, que defendeu os reservas. Por vários momentos, ele interrompeu as suas observações para orientar a equipe e impôs uma regra no coletivo: todos os carrinhos seriam considerados falta.
Fonte:D24am.com
Comentários