Pular para o conteúdo principal

Naça perde mais uma vez e é LANTERNA do grupo

O jogo começou travado, parecia até que os jogadores tinham acabado de se conhecer. Lances desencontrados, bolas perdidas e nada de gol.
Leão da Vila sem rumo
Até que aos 23 minutos da primeira etapa, Douglas do Penarol, que poderia ter chutado direto para o gol do adversário, tocou para Kitó que colocou a bola nos pés de Marinho para o abrir o placar da partida, a bola chegou a esbarrar nas mãos do goleiro André, que não conseguiu segurá-la e ela foi parar nas redes do gol do Naça.
Aos 30 minutos, foi à vez do Nacional fazer o seu na partida, Maicon tocou para Lucas que fez uma bela jogada pela direita e mandou a bola direto para o gol e empatou o jogo em 1 a 1.
No segundo tempo, os times perderam um pouco do ritmo, o Nacional colocou Vinicius e o Penarol Fábio Bala, que já foi artilheiro na série A do Brasileirão.
Com a entrada dos dois a partida ficou mais acelerada, mas os gols não surgiam. Porém aos 22 minutos, escanteio para o penarol, Marcos Pezão cobrou, a bola passou por toda a zaga do Nacional e foi parar nos pés de Fábio Bala que não pensou duas vezes e chutou direto para o gol e completou o placar a favor do Leão do Interior. Final: Penarol 2 x 1 Nacional.
O novo técnico do Leão da Vila lamentou a derrota.
“Faltou a vitória, precisávamos vencer. Esse era um jogo importante e a situação ficou complicada com a derrota em casa”, completou Tarcísio Pugliese.
E o Fábio Bala autor do gol que garantiu a primeira vitória do Penarol, disse emocionado que ficou feliz em ajudar a equipe.
“Fui muito criticado, algumas pessoas disseram que estava velho demais para jogar, mas estou contente com o jogo de hoje, agradeço a minha família e os meus amigos, a equipe do Penarol está de parabéns”, completou o atacante.
O próximo confronto do Nacional será contra o Plácido de Castro, a partida será no Acre. E O Penarol vai para Cuiabá enfrentar o Vila Aurora.
Grupo A1 :
1 - Cuiabá/MT (6)
2 - Plácido de Castro/AC (4)
3 - Penarol/AM (3)
 4 - Vila Aurora/MT (2)
5 - Nacional/AM (1)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér