Pular para o conteúdo principal

Naça empata em 0x0 com o Vila Aurora e frusta torcida

Naça não passa de um empate diante do Vila Aurora. Apesar de um primeiro tempo melhor o Leão da Vila decepciona sua torcida com o empate.
"Criamos uma espectativa enorme, a diretoria fez sua parte e está dando todas as condições para esses jogadores, mas esperávamos muito mais na estréia", afirmava Jeferson da Apaixonaça com frustação na saida do Sesi.
Jeferson protestando no final da partida
Para o técnico Adinamar Abib, a dificuldade foi mínima, mas faltou qualidade por parte dos jogadores. “Nós não tivemos essa qualidade, os passes não saíram com precisão. O outro veio para não perder e conseguiu o que ele queria”, disse o técnico do Naça, enquanto ouvia protesto de parte dos 925 torcedores pagantes. A renda foi R$ 13.840.
Apoio Total da torcida
“Para quem começou o time da temporada com dez dias, foi maravilhoso”, avaliou, aliviado, o técnico do Vila Aurora, Carlos Rufino. “E te digo mais: se tivesse bem fisicamente, tinha ganho o jogo”, completou. Segundo Rufino, outros jogadores já foram contratados e devem integrar a equipe nos próximos jogos.
Apaixonaça apoiou do começo ao fim

Torcida queria o gol




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér