Confirmado em cima da hora para ser o segundo representante de Mato Grosso no Campeonato Brasileiro da Série D, o Vila Aurora começa o trabalho de preparação ao torneio de acesso nesta terça-feira, dia 5. O técnico Carlos Rufino e o gerente de futebol Mauro Farias passaram o dia de ontem em busca de reforços.
De uma vez só, a diretoria já conseguiu fechar nove contratações. Entre elas, o do volante Kiko e do atacante Tito, ambos ex-Mixto e Operário. Além deles, o "Tigrão" da Vila contará ainda com o goleiro Naldo, o zagueiro Thiago, os volantes Cristiano, Rafael, ex-União, o meia Rodrigo Kol"s, o lateral-direito Thiago e o ala-esquerda Geovani, ex-Operário.
Com pouco tempo até a estreia do time na Série D, marcada para o próximo dia 16, contra o Nacional, em Manaus, Carlos Rufino sonha em repatriar o volante Ney, que há cinco anos defende o Vila Aurora. O jogador tem compromisso com o Crac de Campo Verde para a disputa do Estadual da Segunda Divisão. A diretoria também tenta tirar outro volante, Chicão, do Cacerense, que também está na Segundona.
Experiente, Rufino quer trabalhar neste primeiro momento de reestruturação do Vila à Série D com os jogadores que atuam em Mato Grosso. A preferência é por profissionais que estejam com o condicionamento físico e técnico em dias.
"Precisamos correr contra o tempo. Estamos montando o elenco visando já o jogo de estreia contra o Nacional, lá em Manaus. Passando o sufoco vistas ao primeiro jogo, teremos tempo para montar o grupo. Prezamos pela qualidade técnica", finalizou Rufino.
Fonte: A gazeta de Cuiabá
Comentários